Vendo Xantia Break 1997

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
André Scarani
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Ago 11, 2013 1:24 pm
Nome: André Scarani

#1

Mensagem por André Scarani » Qua Ago 12, 2015 9:53 pm

Prezados Boa Noite,

Após um bom tempo relutando resolvi vender meu Xantia...

Acho q não preciso fazer aqui nenhum discurso sobre como o carro é maravilhoso de se dirigir, por isso vou me ater aos problemas que o carro possui.

Xantia Break 97/97 2.0 manual.

O carro funcionava muito bem e rodava com ele diariamente até uns 5 meses atrás, quando começou a dar um solavanco incomum na troca de marchas e notei um vazamento vindo da caixa de cambio e o encostei, não sou um mecânico profissional, mas me arrisco a dizer que seja apenas a vedação da junta entre o câmbio e o motor com vazamento.

Possui todos os opcionais do modelo, menos o banco de couro;

Pintura:
- foi refeita a uns 2 anos na cor original do carro (aquele "marrom metálico" bem escuro)e tem alguns detalhes como picotes nas portas e um risco de fora a fora na lateral direita, feito por uma ex-namorada muito mas muito fdp mesmo. A estrutura e a lataria está muito boa, sem nenhuma ferrugem ou dano mais grave senão os amassadinhos de porta do dia-a-dia;

Motor
- foi refeito se não me falha a memória em 2010, por uma retífica conceituada aqui do ABC e até hoje funciona muito bem, mesmo encostado a um bom tempo pega de primeira;

Elétrica
- Precisa de uma revisão pois devido a uma falha no sistema da senha de ignição foram feitas algumas gambiarras;

Tapeçaria e Interior
- Precisa de uma atenção no tecido dos bancos, já com algum desgaste, porém de resto está muito bem conservado, o ar condicionado funciona, mas precisa de uma recarga no gás, o toca-fitas é original do modelo e funciona bem, vidros e travas funcionando sem problemas;

Suspensão
- Como se sabe esse é ao mesmo tempo o maior charme e a maior dor de cabeça do carro. Foi o motivo de inúmeras idas do carro ao mecânico para regulagem e reparo de vazamentos e desde a ultima vez que de lá havia voltado veio bem regulado e com um pequeno vazamento de fluído, as esferas foram TODAS trocada por novas e estava funcionando bem.

Quero R$ 4.500,00 e aceito contraproposta e eventual rolo em outro carro ou moto.

É isso, quem se interessar pode me mandar email no andrescarani@gmail.com que conversamos e envio umas fotos do carro.

abraço!


Responder