Xsara VTS 1999

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
Vicentão
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 8:36 pm
Nome: Vicentão

#1

Mensagem por Vicentão » Sáb Nov 15, 2014 2:23 pm

Olá a todos.

Estou infelizmente me desfazendo do meu xodó, meu VTS 1999, por conta da compra de uma casa maior. Carro adquirido há pouco mais de um ano, com 170 km atuais.

Desde que peguei o carro, que já tinha ótima procedência, cuido com muito esmero e zelo. Motor forte e confiável, atualmente com 193 hp, aspro. Retirei o filtro esportivo (Simota), mas o mesmo continua comigo, então deve ter caído um pouco a cavalaria.

Escape 2,5", com abafador. Troquei o radiador, pois tive um problema sério com o antigo, coloquei um Ordonez, semi novo de um amigo que funciona perfeitamente, com as ventoinhas disparando de boa. Eliminei temporariamente o trocador de calor por conta de um furo no mesmo, iria por um radiador de óleo e as mangueiras, mas como vou vender, não devo fazer isso.
Óleo trocado a cada 7 mil km, com militec a cada duas trocas, uso gasolina podium ou a atual V-Power Nitro, todas as correias trocadas, incluso polias e tensores. pneus com pouco mais de 10 mil rodados, 195/55 R15.

Sistema elétrico ok, a exceção da luz do vidro do motorista, que já estava assim e não mexi. Ar condicionado recém revisado e limpo, nova carga de gás, gelando perfeitamente. Direção hidráulica revisada, com troca de óleo e novo sensor, pois o mesmo estava ruim.

Serviço de eixo traseiro feito duas vezes. Fiz uma primeira, gastei cerca de mil reais, mas ficou um lixo, tive que pagar novamente para um outro profissional, esse sim, fez a coisa de primeira. CATT habilitado. Troquei as buchas das bandejas recentemente, além das bieletas. Suspensão em ordem. Há um batido atrás, ainda não descobrimos o que é, mas vai ser desmontado novamente. Refiz tudo com um ótimo profissional, onde refizemos tudo do zero !!

Freios em ordem, os traseiros foram trocados discos e pastilhas. ABS funcionando. Enfim, um carro que apesar da idade, anda bem e é bem cuidado, mas tem seus "toc toc". Vou por manta asfáltica nas portas e no porta malas.
Funilaria em ordem, a não ser por pequenos riscos e um detalhe na parte debaixo do para-choque dianteiro, uma pedra voou e bateu. Xenon nos milhas. Vale ressaltar que o carro tem documentação para andar rebaixado e xenon, estou em processo com o DETRAN-PE para que ponha a observação, pois esqueceram, mas tenho toda a documentação em dia.

Obs.Teto solar foi desmontado pelo mesmo "profissional" que fez a cagada do eixo, na promessa de resolver isso também, ou seja, está travado, vou pegar o motor de volta, remontar e deixar em ordem, caso não seja possível, dou um desconto. Mas não há infiltrações em nada.

Fotos envio por email do angulo que desejar. cavalheiro29@gmail.com

Valor: 18 mil, quem for de outro estado, dou um desconto para ajudar no transporte. Estou aberto a perguntas e dúvidas.

Maurício "Vicentão" Gomes


Vicentão
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 8:36 pm
Nome: Vicentão

#2

Mensagem por Vicentão » Dom Nov 16, 2014 7:16 pm

outro detalhe, o retrovisor do lado do motorista tá com defeito, movimenta parcialmente, mas já comprei outro e vou resolver a questão. Encomendei tapetes de carpete, pois os de borracha são horríveis e os uso apenas no período de chuva.
Responder