Vendo C5 Break 2.0 2002

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
leo_freitas
Sem Habilitação
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Nov 30, 2011 10:34 am
Nome: Leo Freitas

#1

Mensagem por leo_freitas » Qua Dez 05, 2012 3:18 pm

Pessoal,

Comprei apErtamento e vou ter que vender/trocar meu C5 pra ter grana pra mobiliar tudo como eu quero (mais pro futuro pego o C5 V6 :22062:

Quem tiver interesse, seguem os dados:
C5 Break
Azul
Ano/modelo 2002
160mil km (fechou nesse domingo)
Motor 2.0 16v 137cv
Câmbio 4 marchas (com 2 estágios na segunda)
Motor, câmbio e suspensão revisados, tudo redondo e funcionando perfeito
Discos e pastilhas dianteiros trocados há 3 meses, pastilhas traseiras há 1 mês
Há 2 meses fiz o update do software da injeção e do câmbio automático na Citröen mesmo
Tudo no carro funcionando perfeitamente, sem erros na ECU (tenho scanner) e sem barulhos também (exceto das benditas pastilhas de freio <_< )
Interior tá zerado, nada pra fazer, e na lata tem umas marcas pequenas, nada muito feio

Tô pedindo R$21500, e aceito troca preferencialmente em um Xsara (de preferência um VTS :22062: ) ou outro mais barato, pois preciso mesmo é da grana pra mobiliar meu apê. Dá pra negociar o XcarLink que tenho instalado também (com bluetooth e tudo).

O carro está em PORTO ALEGRE ou SÃO LEOPOLDO / RS. Uso no dia-a-dia pra ir de PoA pra Unisinos e voltar, por isso tem que estar sempre bom! :)

Abraços!
Editado pela última vez por leo_freitas em Qua Dez 05, 2012 3:19 pm, em um total de 1 vez.


Responder