Xantia Exclusive V6 - IMPECÁVEL -

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
cardlima
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 9:50 am
Nome: cardlima

#1

Mensagem por cardlima » Ter Nov 06, 2012 8:46 pm

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--> <!--sizec--></span><!--/sizec-->

Olá Pessoal!

Sou de Bento Gonçalves - RS e estou me organizando para ir morar na europa e com isso terei que me desfazer do meu bibelô, que é meu Xantia V6.

Dispenso comentários sobre o que é o Xantia exclusive V6, mas tenho a dizer sim que o carro está com 117 mil km originais, peguei ele em 2008 com 70 mil km, terceiro dono, completíssimo como sabem.

Motor: revisado e trocado juntas de cabeçote com 110 mil km, juntamente com as correias poly-v, dentada e rolamentos. Motor tinindo.

Cambio: Revisado recentemente, oleo no nível e sem sujeiras ou limalhas.

Suspensão: Esferas trocadas a uns 10 mil km, e fluido em dia.

Lataria e pintura: Recentemente (mês passado) pintei as 2 laterais que estavam com verniz queimado e alguns arranhões, além disso fiz martelinho de ouro, ou seja, o carro ta 0 km.

Interior: Impecável e com tapetes personalizados de 1. linha.

Devido a meu zelo não posso simplismente joga-lo fora, como alguns o fazem, portanto estou pedido um preço razoável, perto do carro 100% que estou vendendo. Peço R$ 14.900,00.

Quanto a carros no negócio, meu irmão quer um carro econômico, então ele me compraria caso entrasse algum no negócio, estou aberto a propostas.

Seguem as fotos completas no link, e forte abraço!

<a href="https://skydrive.live.com/redir?resid=5 ... aspHIrpJYY" target="_blank">https://skydrive.live.com/redir?resid=5 ... HIrpJYY</a>[attachmentid=606] [attachmentid=607][attachmentid=608][attachmentid=609][attachmentid=610]
Editado pela última vez por cardlima em Qua Nov 07, 2012 6:15 pm, em um total de 1 vez.


cardlima
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 9:50 am
Nome: cardlima

#2

Mensagem por cardlima » Seg Nov 12, 2012 10:47 am

Olá Pessoal.

Meu irmão comprou um carrinho, então a preferencia de 90% será de venda sem troca, contudo estudo algumas idéias.

Venho lembrar que dificilmente acharão um Xantia V6 tão inteiro.

Abraços!
cardlima
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 9:50 am
Nome: cardlima

#3

Mensagem por cardlima » Qua Dez 19, 2012 11:47 pm

.
Responder