vendo xantia 95 automático 2.0 8V gasolina vermelho

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
carpater
Sem Habilitação
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 2:54 pm
Nome: carpater

#1

Mensagem por carpater » Ter Jun 05, 2012 11:05 pm

Pneus praticamente novos, estofamento original perfeito, esferas da suspensão trcadas há 3 meses, motor sem vazamento de óleo, sistema hidraulico funciona perfeito, sem vazamentos de óleo, teclado da senha de partida do motor trocado, carro voando com o maior conforto (quem conhece sabe). Pisa no pedal e o carro vai embora. Quilometragem baixa - 115 mil km. Único dono. Preço R$ 16 mil.

Pequenas coisas a fazer num carro de 16 anos: polimento geral e radio não está funcionando.


Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#2

Mensagem por Ferrara » Sex Jun 08, 2012 2:00 pm

Acho dificil conseguir vender nesse preço.

Abraços,

Ferrara
carpater
Sem Habilitação
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 2:54 pm
Nome: carpater

#3

Mensagem por carpater » Qua Jun 20, 2012 5:36 pm

VOU TENTAR,,,,DÁ PENA VENDER POR MENOS (INCLUSIVE PELO Q. JÁ FOI FEITO NO CARRO). DOU UM DETALHE: SE O INTERESSADO PUXAR A VARETA DO NÍVEL DO ÓLEO, ELE PAGA.

AB
CARPATER




[quote name='Ferrara' date='Jun 8 2012, 02:00 PM' post='17808']
Acho dificil conseguir vender nesse preço.

Abraços,

Ferrara
[/quote]
rrenatocabeca
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Nov 22, 2010 10:20 pm
Nome: rrenatocabeca

#4

Mensagem por rrenatocabeca » Qua Jun 20, 2012 10:38 pm

Se conseguir 8.000,00 levanta as mãos pro céu.

Um membro da comunidade do Orkut começou pedindo 14.000,00 no dele, foi baixando, baixando, depois de uns meses vendeu por 7.900,00.

E o dele era ZERADO, único dono, pintura de fábrica e perfeita, não tinha nem um detalhe.
carpater
Sem Habilitação
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 2:54 pm
Nome: carpater

#5

Mensagem por carpater » Qui Jun 21, 2012 7:41 pm

Vou baixar então para R$ 14.000.00.

Se fatiar o carro e vender as peças avulsas dá uma grana: Só o motor + pneus + mangueiras + esferas já chegam nos 8.000,00.

Mas tudo bem.
Abraços
vagnerricardo
Curioso
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 6:49 pm
Nome: Vagner Ricardo
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

#6

Mensagem por vagnerricardo » Sex Jun 22, 2012 11:46 am

Amigo, liguei ontem para 20 ferro-velhos oferencendo meu Xantia 2.0 16v 2001 por 5mil reais
ouvi de 18 ferro velhos : NAO COMERCIALIZO ESSE CARRO
ouvi de 1 : tenho 3 aqui e só vendi os pneus porque nem as rodas querem
e da ultima o cara me jogou limpo e falou: esse carro é uma bomba pra vender, existem poucos, tem pouca peça, e quando quebra abandonam, é um exelente carro cheio de opcionais, mas não é comercialmente viavel no brasil, se fosse em PT não ficava parado tanto tempo.

depois de me falar tudo que eu já sabia ele me ofereceu mil reais nele e eu ainda tinha que bancar o guincho de Jaraguá pra Joinviile.
resumo: nunca vai vender por 16 ou por 14
tem xantias top de linha e arrumadassos por 8 a 10 mil
o que voce vai conseguir é curiosos para ver a suspa funcioando e só isso.
Proxy Brasil Soluções LTDA
Vagner Ricardo dos Santos
Network Administrator
MCP 2003/2008 certified
CCNA Certified
PMP Qualified
Microsoft Registered & Professional Partner


vagner@proxybrasil.com.br
carpater
Sem Habilitação
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 2:54 pm
Nome: carpater

#7

Mensagem por carpater » Sex Jun 22, 2012 11:54 am

A pintura do meu carro tb é original, de fábrica, niunca teve polimento, mas, agora, um carro de 16 anos tem q, ter algum detalhe de pintura, umas moças e arranhões de porta, uma pedaço da placa da citroen na frente do capô está faltando;

Outro detalhe: tenho todos os ipva, nota fiscal de compra, chave reserva, manual, vistoria e documentos de 2012.

Mas, é claro que tem detalhes, tipo o forro danificado por defeito no dosador de óleo, que já foi substituído há algum tempo atrás, mas um pedaço do forro foi pro espaço.

Outro detalhe: o motor está precisando de limpeza (lavagem) para tirar ferrugem acumulada por ocasião de vazamento de mangueira d`água. Como não uso água de chuva no sistema de arrefecimento do motor, é mais do que esperada a oxidação e ferrugem.

O carro não tem pontos de ferrugem na carroceria, mas acho que nenhum citroen tem.

Quem comprar vai saber o que está levando: todos sabemos os problemas de manutenção do Xantia.

abraços,
rafael_xm_C4
Curioso
Mensagens: 263
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 1:26 pm
Nome: Rafael_xm_C4
Localização: Guararema
Modelos Citroën: Grand C4 Picasso 2008
Contato:

#8

Mensagem por rafael_xm_C4 » Sex Jun 22, 2012 12:07 pm

Bom dia colegas,

Já tive vários carros e a conversa dos compradores é sempre a mesma, de norte a sul do país, e mesmo no exterior: não interessa a ninguém valorizar o seu bem, pelo contrário.

No Brasil, além dessa pratica que é comum, ainda temos o problema dos carros supostamente aceitáveis, que seão caracterizados em sua grande maioria, por modelos populares. Todo o resto, na interpretação deles, é lixo, entulho que levará anos para ser descartado.

Não é dificil você ver potenciais compradores, como os ferros velhos citados pelo Vagner, querendo dar mil Reais por Alfas 164, Audi 80, MB Classe A, Citroën em seus vários modelos, Stratus, e muitos outros modelos. O que interessa a eles é rotatividade, apenas.

Minha sugestão é manter seu carro anunciado pelo tempo que for necessário. As pessoas, pelo menos não todas elas, podem querer um carro como o seu, e não apenas partes dele, e não reconhecer isso é o mesmo que não acreditar que você tenha feito o mesmo no passado com relação ao seu próprio carro.

Por outro lado; já disse isso em comentários anteriores, sou contra deixar o carro jogado num canto, ao sabor do tempo, sem pagar os impostos, sem fazer manutenção, e depois querer vendê-lo a preço de mercado, isso sim é investir em algo que nunca vai acontecer: a venda.

Pese o custo de se manter o carro ao longo de um ano, isso te dará parâmetros para decidir para quanto o valor do seu carro deverá ser reduzido. Uma venda mais rápida significa menos custos, em que pese o fato de o lado sentimental fazer diferença.

- BX 16S 1993 - XSARA GLX 1.8 16V 2000 - XANTIA GLX 2.0 16V MT 2001 - XM EXCLUSIVE 3.0 12V 1993
- PICASSO EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2006 - C4 PALLAS EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2008 - GRAN C4 PICASSO 2.0 16V AT 2008
- C5 EXCLUSIVE 3.0 24V AT6 2006!
carpater
Sem Habilitação
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 2:54 pm
Nome: carpater

#9

Mensagem por carpater » Sex Jun 22, 2012 12:32 pm

Não discordo do que falou nosso colega Wagner sobre os ferros-velhos. Mas, acho que não consigo vender por tão pouco.


Voltando a questão da manutenção, acho que quando o Citroen está bom, é um carro forte, durável, que não quebra facilmente.

abraços a todos.





[quote name='carpater' date='Jun 22 2012, 11:54 AM' post='18007']
A pintura do meu carro tb é original, de fábrica, niunca teve polimento, mas, agora, um carro de 16 anos tem q, ter algum detalhe de pintura, umas moças e arranhões de porta, uma pedaço da placa da citroen na frente do capô está faltando;

Outro detalhe: tenho todos os ipva, nota fiscal de compra, chave reserva, manual, vistoria e documentos de 2012.

Mas, é claro que tem detalhes, tipo o forro danificado por defeito no dosador de óleo, que já foi substituído há algum tempo atrás, mas um pedaço do forro foi pro espaço.

Outro detalhe: o motor está precisando de limpeza (lavagem) para tirar ferrugem acumulada por ocasião de vazamento de mangueira d`água. Como não uso água de chuva no sistema de arrefecimento do motor, é mais do que esperada a oxidação e ferrugem.

O carro não tem pontos de ferrugem na carroceria, mas acho que nenhum citroen tem.

Quem comprar vai saber o que está levando: todos sabemos os problemas de manutenção do Xantia.

abraços,
[/quote]
cardlima
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 9:50 am
Nome: cardlima

#10

Mensagem por cardlima » Seg Ago 27, 2012 7:11 pm

Boa tarde a todos.

Nós sabemos da situação em questão, porém não vale a pena jogar o carro fora, por menos de 10 mil.

Se o seu carro está em bom estado, peça o valor devido por ele, deixe ele por R$ 16.000,00 e flexibilize em outros lados, como troca ou aceite de carro como parte de pagamento.

Irei vender meu V6 para viajar para fora, mas com certeza não vou joga-lo fora.

Não da pra igualar um carro em ótimas condições a um carro que está todo detonado e sem manutenção por preço.

Abraços

Ricardo
Responder