Vendo - C5 V6 2006
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:
Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00
Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:
Veja um tópico de exemplo
Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:
Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00
Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:
Veja um tópico de exemplo
Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Troquei de emprego e agora pego um transito terrível. Estou vendendo pra pegar um carro mais econômico.
Dados do veículo:
C5 V6 2006/2006
Carro esta com 80.000 KM.
Estou pedindo <!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->R$ 39.500,00<!--sizec--></span><!--/sizec-->.
Principais Manutenções:
Comprei o carro com 60.000 rodados.
Com 70.000 troquei:
- Correia dentada + tensores;
- Correia Poly V + tensores;
- Bieletas da suspensão dianteira;
- Rolamentos da suspensão traseira;
- Troca do filtro do ar condicionado + higienização;
- Nas trocas de oleo utilizo somente oleo 100% sintetico + militec.
- Filtro de ar do Motor R$50,00
- Emblema V6 da lateral do motorista (caiu ao lavar o carro ou foi roubado)
- Quatro bobinas - Só não troqueis as 6 pois não tinha na loja.
- Calços do motor
- Duas flautas de combustivel do motor
Caracteristicas Citroen C5 V6
Motor (ES9J4S)
- V6 de 3,0 litros 24 valvulas;
- 6 cilindros dispostos em "V" 60° 2.946 cm³ de cilindrada;
- Curso 87 X 82,6;
- Capacidade Oleo 4,75 Litros;
- Potencia 210 cv a 6000 rpm;
- Torque 29,1 mKgf a 3750 rpm;
- Taxa de compressão de 10,8:1;
- Acelerador Eletronico;
- 6 bobinas de ignição.
Desempenho
- Velocidade Maxima 238 km/h;
- Aceleração 0 a 100 8,1 s.
Injeção e ignição
- Bosch ME.
Rodas e Pneus
- Rodas de aluminio aro 16;
- Pneus Michelin Primacy 215/55 R16.
Freios
- Frente discos ventilados
- Diametro 288 mm;
- Espessura 28 mm;
- Traseira discos solidos
- Diametro 276 mm;
- Espessura 14 mm.
Câmbio
- Câmbio automático com 6 velocidades e possui tecla "Sport", em que troca as marchas em rotação de potência máxima;
- Câmbio com opção de troca manual;
- AM6-type 92kg.
Carroceria e Dimensões:
- Comprimento - 4.750 mm;
- Largura - 1.780 mm;
- Altura - 1.470 mm;
- Distância entreeixos 2.750 mm;
- Peso - 1.589 kg;
- Coeficiente aerodinâmico (Cx) de 0,30;
- Capacidade Porta Malas - 471 litros;
- Tanque de Conbustivel - 66 litros.
Caracteristicas:
- Faróis bixenônio direcionais (originais);
- O C5 traz faróis com lâmpadas de xenônio nos fachos baixo e alto, direcionais (acompanham o movimento do volante em até 15º no lado interno da curva e 8º no externo)
- A suspensão hidroativa (Hidroactive III Plus) mantém o carro equilibrado, minimiza a rolagem - inclinação da carroceria - e compensa a transferência de peso;
- Motor possui comando de válvulas variável, que atua na admissão;
- Computador de bordo;
- Freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e AFU, sigla em francês para assistência de frenagem de urgência.
- O C5 tem 7 airbags, incluindo um para os joelhos do motorista.
- Bancos motorista e passageiro com controle eletrico ;
- Ajuste de apoio lombar;
- Cintos de segurança dianteiros são equipados com pré-tensores pirotécnicos e limitadores de força;
- Volante com controle de altura e profundidade;
- Controle eletrônico de velocidade;
- O ar-condicionado oferece regulagem independente para motorista e passageiro;
- Controle eletrico dos vidros com função um toque e sensor de anti esmagamento;
- Retrovisor externo com função de recolhimento;
- Retrovisor interno fotocrômico;
- Luzes de cortesia no assoalho;
- Sensor de estacionamento mostra a direção do obstaculo;
- Porta luvas refrigerado;
- Tomada 12v para passageiro;
- Tampa de valvulas dos pneus permite medir pressão sem remove-las;
- Sistema de alerta de baixa pressão dos pneus;
- Apoio de braços centrais dianteiros (independentes) e traseiros (único);
- Botão interno controla a altura do veículo;
- Botão sport controla a firmeza da suspenssão;
- Alarme anti furto com controle a distância.
- Seus espelhos retrovisores externos se retraem ao se ativar o alarme do carro e manualmente através de um botão.
- Retrovisor esquerdo abaixa ao se engatar marcha ré, com este movimento é possivel enchergar o meio fio, facilitando manobras de baliza. Este comando pode ser ativado ou desativado dependendo da posição do controle de regulagem dos retrovisores.
- Há sensores de estacionamento nos pára-choques dianteiro e traseiro
- Bip do sensor de estacionamento emite som diferenciado para obstaculos atras ou a frente;
- Quando obstaculo esta a direita o bip dentro do veículo é emitido nos autos falantes a direita assim acontece com obstaculos a esquerda tambem;
- Barras no painel indicam proximidade do obstaculo.
- Possui sensor de chuva;
- Possui sensor de luminosidade.
- Possui sensor de pressão dos pneus abaixo da ideal.
Curiosidades:
- O C5 possui até um recurso eletrônico que fecha automaticamente os vidros em caso de chuva.
- Altura varia de acordo com a velocidade e tipo de piso:
- 13 mm mais alta entre 0 e 70 km/h se asfalto ruim;
- Sempre em altura normal entre 70 e 110 km/h;
- 15mm mais baixa na frente e 11 mm na traseira acima de 110 km/h.
- Quem compra sempre pergunta se é normal ao parar o veículo apos aproximadamente 4 segundos a frente da uma baixada.
- O movimento é normal para este veículo pois ao frear o carro a frente do carro tende a dar uma baixada, e no caso do C5 ao frear o carro os sensores da suspensão tentam manter o carro nivelado na altura normal mandando mais pressão para as esferas dianteiras, e ao parar o carro as esferas vão estar com mais pressão que o normal e a frente mais alta, e apos alguns segundos a altura normal é re-estabelecida.
- Nas curvas para minimizar o "efeito pêndulo" a suspensão do C5 mantem a carroceria do carro nivelado melhorando a estabilidade do veículo nas curvas.
- Neste modelo e em todos da familia C5, a suspensão não permite que o veículo ande em certas velocidades com a suspensão fora da opção "Normal", no Xantia era possivel andar com veículo na posição rebaixada ou Alta. Devido a esse recurso o C5 não apresenta mais problemas na esfera da suspensão, como acontecia no Xantia.
- Com relação aos farois direcionais, so movimentam o foco dos farois com veículo em movimento. Ao parar o veículo o foco retorna para posição normal.
Fotos:
Mais fotos em: <a href="http://c5v6.blogspot.com/" target="_blank">http://c5v6.blogspot.com/</a>
Dados do veículo:
C5 V6 2006/2006
Carro esta com 80.000 KM.
Estou pedindo <!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->R$ 39.500,00<!--sizec--></span><!--/sizec-->.
Principais Manutenções:
Comprei o carro com 60.000 rodados.
Com 70.000 troquei:
- Correia dentada + tensores;
- Correia Poly V + tensores;
- Bieletas da suspensão dianteira;
- Rolamentos da suspensão traseira;
- Troca do filtro do ar condicionado + higienização;
- Nas trocas de oleo utilizo somente oleo 100% sintetico + militec.
- Filtro de ar do Motor R$50,00
- Emblema V6 da lateral do motorista (caiu ao lavar o carro ou foi roubado)
- Quatro bobinas - Só não troqueis as 6 pois não tinha na loja.
- Calços do motor
- Duas flautas de combustivel do motor
Caracteristicas Citroen C5 V6
Motor (ES9J4S)
- V6 de 3,0 litros 24 valvulas;
- 6 cilindros dispostos em "V" 60° 2.946 cm³ de cilindrada;
- Curso 87 X 82,6;
- Capacidade Oleo 4,75 Litros;
- Potencia 210 cv a 6000 rpm;
- Torque 29,1 mKgf a 3750 rpm;
- Taxa de compressão de 10,8:1;
- Acelerador Eletronico;
- 6 bobinas de ignição.
Desempenho
- Velocidade Maxima 238 km/h;
- Aceleração 0 a 100 8,1 s.
Injeção e ignição
- Bosch ME.
Rodas e Pneus
- Rodas de aluminio aro 16;
- Pneus Michelin Primacy 215/55 R16.
Freios
- Frente discos ventilados
- Diametro 288 mm;
- Espessura 28 mm;
- Traseira discos solidos
- Diametro 276 mm;
- Espessura 14 mm.
Câmbio
- Câmbio automático com 6 velocidades e possui tecla "Sport", em que troca as marchas em rotação de potência máxima;
- Câmbio com opção de troca manual;
- AM6-type 92kg.
Carroceria e Dimensões:
- Comprimento - 4.750 mm;
- Largura - 1.780 mm;
- Altura - 1.470 mm;
- Distância entreeixos 2.750 mm;
- Peso - 1.589 kg;
- Coeficiente aerodinâmico (Cx) de 0,30;
- Capacidade Porta Malas - 471 litros;
- Tanque de Conbustivel - 66 litros.
Caracteristicas:
- Faróis bixenônio direcionais (originais);
- O C5 traz faróis com lâmpadas de xenônio nos fachos baixo e alto, direcionais (acompanham o movimento do volante em até 15º no lado interno da curva e 8º no externo)
- A suspensão hidroativa (Hidroactive III Plus) mantém o carro equilibrado, minimiza a rolagem - inclinação da carroceria - e compensa a transferência de peso;
- Motor possui comando de válvulas variável, que atua na admissão;
- Computador de bordo;
- Freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e AFU, sigla em francês para assistência de frenagem de urgência.
- O C5 tem 7 airbags, incluindo um para os joelhos do motorista.
- Bancos motorista e passageiro com controle eletrico ;
- Ajuste de apoio lombar;
- Cintos de segurança dianteiros são equipados com pré-tensores pirotécnicos e limitadores de força;
- Volante com controle de altura e profundidade;
- Controle eletrônico de velocidade;
- O ar-condicionado oferece regulagem independente para motorista e passageiro;
- Controle eletrico dos vidros com função um toque e sensor de anti esmagamento;
- Retrovisor externo com função de recolhimento;
- Retrovisor interno fotocrômico;
- Luzes de cortesia no assoalho;
- Sensor de estacionamento mostra a direção do obstaculo;
- Porta luvas refrigerado;
- Tomada 12v para passageiro;
- Tampa de valvulas dos pneus permite medir pressão sem remove-las;
- Sistema de alerta de baixa pressão dos pneus;
- Apoio de braços centrais dianteiros (independentes) e traseiros (único);
- Botão interno controla a altura do veículo;
- Botão sport controla a firmeza da suspenssão;
- Alarme anti furto com controle a distância.
- Seus espelhos retrovisores externos se retraem ao se ativar o alarme do carro e manualmente através de um botão.
- Retrovisor esquerdo abaixa ao se engatar marcha ré, com este movimento é possivel enchergar o meio fio, facilitando manobras de baliza. Este comando pode ser ativado ou desativado dependendo da posição do controle de regulagem dos retrovisores.
- Há sensores de estacionamento nos pára-choques dianteiro e traseiro
- Bip do sensor de estacionamento emite som diferenciado para obstaculos atras ou a frente;
- Quando obstaculo esta a direita o bip dentro do veículo é emitido nos autos falantes a direita assim acontece com obstaculos a esquerda tambem;
- Barras no painel indicam proximidade do obstaculo.
- Possui sensor de chuva;
- Possui sensor de luminosidade.
- Possui sensor de pressão dos pneus abaixo da ideal.
Curiosidades:
- O C5 possui até um recurso eletrônico que fecha automaticamente os vidros em caso de chuva.
- Altura varia de acordo com a velocidade e tipo de piso:
- 13 mm mais alta entre 0 e 70 km/h se asfalto ruim;
- Sempre em altura normal entre 70 e 110 km/h;
- 15mm mais baixa na frente e 11 mm na traseira acima de 110 km/h.
- Quem compra sempre pergunta se é normal ao parar o veículo apos aproximadamente 4 segundos a frente da uma baixada.
- O movimento é normal para este veículo pois ao frear o carro a frente do carro tende a dar uma baixada, e no caso do C5 ao frear o carro os sensores da suspensão tentam manter o carro nivelado na altura normal mandando mais pressão para as esferas dianteiras, e ao parar o carro as esferas vão estar com mais pressão que o normal e a frente mais alta, e apos alguns segundos a altura normal é re-estabelecida.
- Nas curvas para minimizar o "efeito pêndulo" a suspensão do C5 mantem a carroceria do carro nivelado melhorando a estabilidade do veículo nas curvas.
- Neste modelo e em todos da familia C5, a suspensão não permite que o veículo ande em certas velocidades com a suspensão fora da opção "Normal", no Xantia era possivel andar com veículo na posição rebaixada ou Alta. Devido a esse recurso o C5 não apresenta mais problemas na esfera da suspensão, como acontecia no Xantia.
- Com relação aos farois direcionais, so movimentam o foco dos farois com veículo em movimento. Ao parar o veículo o foco retorna para posição normal.
Fotos:
Mais fotos em: <a href="http://c5v6.blogspot.com/" target="_blank">http://c5v6.blogspot.com/</a>
Editado pela última vez por Fabios em Dom Fev 26, 2012 6:00 pm, em um total de 1 vez.
amigo, ja vendeu ??
É mais curiosidade pois tenho um igual ao seu e estou com o mesmo probelma de transito de cidade grande e um excelente carro na estrada na minha opinião não existe igual, porem, na cidade.....
Se possivel me informe o valor da negociação pois sabemos que e um carro de dificil comercio. Agradeço.
É mais curiosidade pois tenho um igual ao seu e estou com o mesmo probelma de transito de cidade grande e um excelente carro na estrada na minha opinião não existe igual, porem, na cidade.....
Se possivel me informe o valor da negociação pois sabemos que e um carro de dificil comercio. Agradeço.
[quote name='tiuzão' date='Jun 23 2012, 06:39 PM' post='18020']
amigo, ja vendeu ??
É mais curiosidade pois tenho um igual ao seu e estou com o mesmo probelma de transito de cidade grande e um excelente carro na estrada na minha opinião não existe igual, porem, na cidade.....
Se possivel me informe o valor da negociação pois sabemos que e um carro de dificil comercio. Agradeço.
[/quote]
Não vendi ainda. Estou pensando em baixar pra uns 35k.
Me ofereceram 30k na troca por outro carro numa agencia, mas no momento não quis vender. O carro é muito bom, é muito difícil pegar algum carro que ofereça tanto por esse valor.
Só estou vendendo porque por esses dias estou indo trabalhar de ônibus, se começar a andar nele perco a vontade de vender, pois o carro é fantástico.
amigo, ja vendeu ??
É mais curiosidade pois tenho um igual ao seu e estou com o mesmo probelma de transito de cidade grande e um excelente carro na estrada na minha opinião não existe igual, porem, na cidade.....
Se possivel me informe o valor da negociação pois sabemos que e um carro de dificil comercio. Agradeço.
[/quote]
Não vendi ainda. Estou pensando em baixar pra uns 35k.
Me ofereceram 30k na troca por outro carro numa agencia, mas no momento não quis vender. O carro é muito bom, é muito difícil pegar algum carro que ofereça tanto por esse valor.
Só estou vendendo porque por esses dias estou indo trabalhar de ônibus, se começar a andar nele perco a vontade de vender, pois o carro é fantástico.
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 1
- Registrado em: Seg Dez 13, 2010 8:22 pm
- Nome: Luiz Alves