vendo xantia 95 (mais informações)

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
carpater
Sem Habilitação
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 2:54 pm
Nome: carpater

#1

Mensagem por carpater » Qui Fev 02, 2012 5:16 pm

documentos ok
vistoria 2012 ok realizada no Detran/RJ em 17/01/2012
vou trocar a mangueira da direção hidraulica para garantir suspensão ok (sem nenhum vazamento)
carro sem vazamentos de motor

vendo xantia 95 automático 2.0 8V gasolina vermelho 114 mil km

chaves originais, manual, estofamento de veludo original, bancos perfeitos, acabamento da manopla de mudanças precisando reparo, pintura original, único retoque de pintura no capô do lado direito por batida parado no estacionamento com quebra do farol, carro de garagem, pneus praticamente zerados, 4 esferas trocadas semana passada (30,30,50,62).

ítens para reparar:

1.Único vazamento no motor: mangueira da direção hidraulica furada (sai da esfera central dianteira para o lado do reservatório lhm); (estou pedindo indicação de oficina no Rio de Janeiro que fabrique a mangueira, pois a Citroen não está fornecendo; uma outra concessionário me pediu R$ 970 para trazer não sei de onde); quando a gente chega nas oficinas com o carro os mecânicos pensam que a gente é rico

2.polimento geral para ficar show:

3.rádio original com controles no volante não está funcionando.

motivos da venda:
1.preciso abrir mão de 1 vaga do Xantia e não quero deixar o carro na rua;
2.não quero dar o carro de graça, pelo preço que geralmente é oferecido no mercado.
Editado pela última vez por carpater em Seg Fev 06, 2012 11:41 am, em um total de 1 vez.


carpater
Sem Habilitação
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 2:54 pm
Nome: carpater

#2

Mensagem por carpater » Sáb Fev 04, 2012 9:14 am

vendo xantia 95 automático 2.0 8V gasolina vermelho 114 mil km único dono

documentos ipva ok;
vistoria 2012 ok realizada no Detran/RJ em 17/01/2012;
vou trocar a mangueira da direção hidraulica para garantir suspensão ok (sem nenhum vazamento);
4 esferas trocadas semana passada (30,30,50,62);
carro sem vazamentos de motor;
ar condicionado perfeito;
pneus praticamente zerados.


chaves originais, manuais, estofamento de veludo original, bancos perfeitos, acabamento da manopla de mudanças precisando reparo, pintura original, único retoque de pintura no capô do lado esquerdo por batida parado em estacionamento, carro de garagem.

ítens para reparar:

1.Único vazamento no sistema hidraulico: mangueira da direção hidraulica furada (sai da esfera central dianteira para o lado do reservatório lhm); (estou pedindo indicação de oficina no Rio de Janeiro que fabrique a mangueira, pois a Citroen não está fornecendo; uma outra concessionário me pediu R$ 970 para trazer não sei de onde); quando a gente chega nas oficinas com o carro os mecânicos pensam que a gente é rico

2.polimento geral para ficar show:

3.rádio original com controles no volante não está funcionando.

motivos da venda:
1.preciso abrir mão de 1 vaga do Xantia e não quero deixar o carro na rua;
2.não quero dar o carro de graça, pelo preço que geralmente é oferecido no mercado.

informações:
carlos
tel. 21 3037-6411 / 21 22949075 / 21 86800344
carlos.paternostro@ancine.gov.br
Responder