[VENDO] Imperdível Xsara Picasso 2005 top de linha

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
Brap
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Ago 19, 2011 12:39 am
Nome: Brap
Localização: São Paulo / Mooca
Contato:

#1

Mensagem por Brap » Seg Set 26, 2011 11:39 pm

[VENDO] Imperdível Xsara Picasso 2005 top de linha
Versão Exclusive Automático Cor Azul

Galera estou colocando para venda esse excelente veiculo que me trouxe muitas felicidades nas viagens e passeios ,pois é excelente de conforto e espaço ,ideal para grandes famílias ou eu solteiro mas grandão kkkkk

De dezembro de 2010 ate mês passado foram gastos 5mil de manutenção, não tem nada para ser feito, foi feito manutenção no cambio automático AL4,alternador novo , bandeja , buchas, rolamento de roda e muito mais tudo com as notas, Atualmente esta com 92,500km

CONTRLAR 2011 Já feito e APROVADO de primeira

Opcionais do veiculo , Versão Exclusive top de linha, com comando de som no volante, cambio automático com Tip Tronic, piloto automático, ar condicionado digital, faróis de milhas ,ar condicionado individual para os passageiros traseiros, bancos em couro e 4 Airbag,s ,
Cor Azul. Maravilhoso de noite ou de dia ,cor muito chamativa e ainda para deixar mais legal vai junto com rodas aro 17 noova NV10.

Carro bastante conhecido aqui algumas pessoal já conhecem, andaram e viram perto

Quero R$26,000.00 Quitado ou R$5mil de entrada mais transferência da divida ,

Quando comprei dei R$ 7,000.00 de entrada e paguei cerca de 13,15 parcelas preço total das da compra na época DE 33,500.. todas informações conforme contrato da financeira ,

Motivo da Venda, compra de outro Veiculo

Tem muitas fotos nos meus tópicos por aqui ,qualquer coisa jaja copio os links das fotos e coloco aqui
Informações MP ou E-mail e MSN brunoricardoprata@hotmail.com

Abs..


Bruno Prata.
-Xsara Picasso Exclusive 2.0 16v 138cv Automatico 2005 Azul. top de linha
-Xsara Paris N7 2.0 16V 138cv Mecanico Preto. top de linha Edição Limitada
-Ka Basico 2010 Vermelho
-Marea Weekend HLX Mecanico 2000 Prata
Responder