Vai vender? Já Comprou?

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
Japz
Habilitado
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Jan 16, 2007 2:56 am
Nome: Japz
Localização: Americana - SP

#1

Mensagem por Japz » Dom Mar 27, 2011 11:32 pm

Fala pessoal...

Vou deixar aqui meu contato para vocês que quiserem dar um tapinha na pintura do carro...

Estou no momento trabalhando somente com a linha Billy Car Care e Meguiars... em breve pretendo trabalhar também com Malco, Chemical Guys, Victoria Wax, CQuartz e outras mais...

Tempo estimado para realizar serviços: 2 dias (podendo levar mais tempo, dependendo do carro)

Valor:
Pequenos (Gol, Polo, i30, Corsa, Celta, etc): R$ 200,00 (Carros de cor clara) / R$ 250,00 (Carros de cor escura)
Médios (Xantia, Vectra, Voyage, Linea, Marea, etc) : R$ 250,00 (Carros de cor clara) / R$ 300,00 (Carros de cor escura)
Grandes/ Wagons (Grand Caravan, Pajero Tr4, EcoSport, 307sw, etc): R$ 250,00 (Carros de cor clara) / R$ 350,00 (Carros de cor escura)

Incluído: Lavagem, limpeza interna, condicionamento de plásticos, polimento e cera.

Ainda haverá a opção de fazer a limpeza e hidratação do banco de couro: R$ 30,00 para quem realizar o procedimento completo...

Fotos do meu Polo, para ilustrar o tópico:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lembrando que, como não é meu ganha pão, dependo de agendamento de horário...

Qualquer coisa, estou à disposição

Henrique (19) 9366.3312


É quadrado, é antigo e vaza... Mas eu adoro ele!
Responder