Vendo Xantia 94/95

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
paulinnn
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 1:46 pm
Nome: paulinnn
Localização: RJ

#1

Mensagem por paulinnn » Sex Mar 19, 2010 7:51 pm

tem q reparar a caixa de marcha automatica, eu troquei ela porem coloquei uma usada e na pressa nao limpei antes de colocar no lugar, ta andando sem força pra frente e a ré ta normal, tem q tirar o carter da caixa pra limpar o filtro, coloquei óleo novo qndo montei. funciona tudo menos ar q esta desligado. som original funcionando-tenho codigo. roda 15 original. interior LINDO, todo bege. docs perdidos. só tenho o cadastro do detran, IPVA desde 2004 pra pagar. IPVA deste ano duzentos e pouco...tem uns 3.500,00 de dividas.
tava mechendo nele aos poucos mas mudei pra apartamento e nao tenho vaga pra ele porisso to vendendo, troquei varias mangueiras da suspensao hidraulica, sobe e desce normal. aceito troca, q venha qq proposta, preciso vender o carro, esta incomodando na garagem dos outros, senão até venderia por peças...
bom pra quem quer um backup tambem...
como disse estudo todas as propostas mas no dimdim vendo por 3mil, sem choro!
tem essa foto ai da minha assinatura,
para ver mais fotos acesse o
<a href="http://www.balcao.com/anuncio-veiculos- ... 43482.aspx" target="_blank">anuncio no Balcao</a>

ID 81*18287
(21) 7897-6299
Paulinho


Imagem
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Paulinho <!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#996633--><span style="color:#996633"><!--/coloro-->Xantia 2.0i 8v 94/95, vendi por peças...<!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#CCCCCC--><span style="color:#CCCCCC"><!--/coloro-->Xantia GLX 2.0 16v automático 2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Responder