VENDO MEU XANTIA V6 - 99/00

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#1

Mensagem por Ferrara » Seg Jun 29, 2009 7:16 pm

Olá pessoal....snif....snif...

Bem pessoal, como eu havia comentado com alguns, saí da empresa em que trabalhei nos últimos 6 anos e por conta dessa busca por recolocação no mercado de trabalho me surgiu uma oportunidade em Maceió-AL, e devo estar de mudança muito em breve.

Por conta disso, e depois de muito pesquisar, decidi não levar a nave para as alagoas. Simplesmente por falta de infra para manter o carro como esta. Em assim sendo, decidi vender.

O carro é um Xantia Exclusive¨- V6 - 24 válvulas - 3.0 - Preto - e todos opcionais que vocês conhecem.

Para quem não conhece, o carro tem absolutamente tudo:

Tudo em couro, painel, volante, portas, bancos em couro importado, bancos elétricos com regulagem de altura, bancos em concha como os do Activa, temporizador de luz interna, luz de leitura individual para cada assento, cintos de 3 pontas em 4 dos 5 lugares do carro, o 5º lugar (central trazeiro) é abdominal, apoio de braço central, trazeiro e dianteiro, encosto de cabeça dianteiros e traseiros, porta trecos nas 4 portas, bolsa porta revistas atrás dos bancos dianteiros, bancos traseiros rebatíveis, dois ou um lugar e 4 airbags para os passageiros da frente, dois frontais e dois laterais.

Vidros com insulfilm, desembaçador e limpador traseiros, todos os vidros elétricos com subida automáticas individualizadas, sensor de chuva com temporizador auto ajustável pela intensidade da chuva, teto solar. Rodas de liga leve originais, pneus Continental 205/60R15 91V com 10.000 km rodados.

Câmbio automático inteligente que ajusta o giro das trocas de marcha de acordo com sua maneira de dirigir contando ainda com 3 opções fixas de condução: chuva, drive e esportiva.

Controle de tração, freios à disco com ABS nas quatro rodas (excelente), pastilhas com 5.000 km rodados.

Conjunto óptico de alta performance constando de dois farois de neblina dianteiro, duas luzes de neblina trazeira, brack-light original, faróis dianteiros em bloco único de facho e lâmpadas independentes, alto e baixo, com excelente resultado de iluminação e segurança.

O carro é dotado de inúmeros sensores em seu conjunto de controle de bordo, tais como: pastilhas de freio, líquido de arrefecimento, óleo hidráulico, óleo do motor, abs, bicos injetores, centralina eletrônica.

O conjunto do painel é dotado de temperatura de água, reservatório de combustível, velocimetro com odômetro geral, e dois odômetros parciais, conta giros, rádio original Clarion com controles no volante e disqueteira Sony com controle remoto.

Ar condicionado (quente e frio) com infinitas possibilidades de ajuste de circulação, direção hidráulica com ajuste de altura.

Suspensão hidráulica auto regulável (mantém o veículo sempre na mesma altura independentemente da carga), regulagem eletrônica da rigidez da suspensão para performance esportiva ou em altas velocidades sendo que o sistema automaticamente aproxima o carro do solo em altas velocidades para melhorar sua performance aerodinâmica.

Controle eletrônico de velocidade proporcionando extremo conforto em viagens e excelente consumo de combustível.

Os números do carro são fantásticos:
0-100 km/h - 8,9 s
0-1.000 m - 16 s
Máxima de cara pro vento - 230 km/h à 5.250 rpm (o motor corta com 6.500 rpm)
Máxima no vácuo de uma BMW M5 - 280 km/h à 6.500 rpm
Consumo Urbano - entre 6 e 7 km/l - dependendo do trajeto e do motorista
Consumo Estrada - entre 10,5 e 11,5 km/l - dependendo do motorista

O carro é absolumente perfeito e a melhor relação custo benefício que eu conheço no mercado. Extremamente seguro, confortável, confiável. Sua suspensão ofecere uma performance inigualável até quando comparado aos veículos esportivos de última geração.

O carro tem origem, originalmente da familia Amador Aguiar (do Bradesco) até 60.000 km depois tendo sido do executivo Claudio Constantini até 80.000 km, período em que sempre teve sua manutenção promovida pela oficina especializada Aimberê na Lapa. Dos 80.000 aos 112.000 km toda sua manutenção fora promovida na MK Serviços Automotivos no Brooklin. Sou proprietário do mesmo desde os 80.000 km.

Em anexo seguem algumas fotos do carro e a minha pedida pelo carro para que possa vender rápido é de R$ 21.000,00 à vista. Troca por veículo popular de menor valor serão estudadas desde que apresentem boas condições para venda, pois também serão vendidos. Não vou levar carro para Maceió-AL, só o Uno Economy da minha esposa. O meu próximo carro vou comprar lá.

Abraços a todos e fico no aguardo dos interessados.

Ferrara

[attachmentid=244]
[attachmentid=245]
[attachmentid=246]
[attachmentid=247]
[attachmentid=248]
[attachmentid=249]
[attachmentid=250]


aurelio.jr
Sem Habilitação
Mensagens: 36
Registrado em: Qua Jul 08, 2009 10:37 am
Nome: Aurélio

#2

Mensagem por aurelio.jr » Seg Jul 20, 2009 6:04 pm

Lindo mesmo... ahh dinheiro, se eu te tivesse.. hahaha

Vou começar com um XM mesmo, vamos de baixo pra cima :P

Boa sorte na venda, espero q encontre um dono cuidadoso

Abração!!!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Citroen XM Break V6 Exclusive 92/93<!--sizec--></span><!--/sizec-->
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#3

Mensagem por Ferrara » Ter Jul 28, 2009 9:22 pm

Vem Aurélio...risos...vem ver que voce compra...

Abraços

Ferrara
aurelio.jr
Sem Habilitação
Mensagens: 36
Registrado em: Qua Jul 08, 2009 10:37 am
Nome: Aurélio

#4

Mensagem por aurelio.jr » Qua Jul 29, 2009 6:30 pm

Aaaaahh... comprei um XM Break.. mas com bastante coisinha pra fazer... vai ser minha diversao pra algumas semanas hehehe

Abraço
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Citroen XM Break V6 Exclusive 92/93<!--sizec--></span><!--/sizec-->
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#5

Mensagem por Ferrara » Dom Ago 16, 2009 7:57 am

Bem pessoal,

a ida para Maceio nao rolou......e acabei mudando para Sao Jose do Rio Preto....em assim sendo.....esta cancelada a oferta....NAO VENDO MAIS........risos....graças a Deus....um lugar melhor....um emprego melhor....e de quebra....vou poder ficar com meu aviao.

Abraços,

Ferrara
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#6

Mensagem por Ferrara » Dom Out 31, 2010 10:04 am

Ola pessoal,

18 meses apos a vinda para Rio Preto, meu contrato de trabalho esta encerrado.

Vou precisar vender meu Xantia por questões financeiras.

Hoje ele com 125.000 km, pneus com 23.000 km e pastilhas com 18.000 km, os demais itens e conservação do carro permanecem iguais.

A minha pedida é R$ 20.000,00 porem aceito contra proposta.

Grato,

Ferrara
Edmarques
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Set 16, 2010 4:00 pm
Nome: Edmarques

#7

Mensagem por Edmarques » Seg Nov 01, 2010 11:06 am

RAPAZZZZ!!
NÃO TINHA IDÉIA QUE TINHA TANTAS OPÇÕES DENTRO DE UM UNICO CARRO, O MEU É BEM ESTILOSO E TAMBÉM COMPLETO, SÓ NÃO É V6, MAS TB É BANCO DE COURO, TODO ELÉTRICO, PNEUS NOVOS, DA MESMA COR QUE O SEU, E A MECÂNICA TODA REVISADA, FUCIONA TUDINHO, MAS POR TER FAMILIA GRANDE (4 FILHOS), MINHA MULHER QUER QUE EU TROQUE PARA UM CARRO DE 7 LUGARES, ENTÃO DAÍ SURGIU ESSA NECESSIDADE DE VENDA, MAS ADORO O CARRO.
CONCORDO COM VC EM RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO, É ÓTIMO.

ABÇ, EDMARQUES
Mingoni
Habilitado
Mensagens: 128
Registrado em: Seg Ago 16, 2010 11:47 am
Nome: Mingoni
Localização: São Paulo / Zona Leste

#8

Mensagem por Mingoni » Qua Nov 03, 2010 10:29 am

Putz Ferrara pena o meu xantia estar financiado se não vendia para comprar o seu estava louco atrás de um V6 mas na época que comprei o meu não achei.

Mas boa sorte na venda.

Abraços

[quote name='Ferrara' post='11490' date='Oct 31 2010, 10:04 AM']
Ola pessoal,

18 meses apos a vinda para Rio Preto, meu contrato de trabalho esta encerrado.

Vou precisar vender meu Xantia por questões financeiras.

Hoje ele com 125.000 km, pneus com 23.000 km e pastilhas com 18.000 km, os demais itens e conservação do carro permanecem iguais.

A minha pedida é R$ 20.000,00 porem aceito contra proposta.

Grato,

Ferrara
[/quote]
Citroen Xantia 2.0 16V GLX 99/99

<a href="http://imageshack.us/photo/my-images/25 ... 10551.jpg/" target="_blank">Imagem</a>
Responder