VENDO XSARA BREAK EXCLUSIVE 2001 AUT 1.6 16V

Resolveu vender seu carro? ou está procurando algum modelo específico? Poste aqui!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:

Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00

Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:

Veja um tópico de exemplo

Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
Responder
verisy
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 3:31 pm
Nome: verisy

#1

Mensagem por verisy » Qua Fev 11, 2009 11:20 pm

PESSOAL, NÃO ME XINGUEM. VOU RECEBER UMA GRANA NO FINAL DO MÊS E TROCAR DE CARRO. PRETENDO UM C4 PALLAS, CLARO. :D

EM RAZÃO DISSO (E COM DOR NO CORAÇÃO) VOU VENDER MINHA AMADA XSARA BREAK 2001/2001 EXCLUSIVE. ELA TEM:

Motor 1.6 16 V
Câmbio Automático (AL4)
Bancos em couro
4 air bags
Freio a disco nas 4 rodas com ABS
Computador de bordo
Controle de som no volante
Vidros, travas e retrovisores elétricos
4 pneus zero (Toyo Japones na medida original (195x55x15)
Troca de óleo, fluídos e filtros, velas, pastilhas de freio no mês de Dezembro

SOU SEGUNDO DONO, COMPREI O CARRO DA ROCHE FARMACEUTICA HÁ 2 ANOS. CARRO SIMPLESMENTE ÚNICO, COM NOTA FISCAL, CHAVE RESERVA. MANUAL, ESTEPE NUNCA RODOU (PNEU ORIGINAL MICHELIN NA MEDIDA ORIGINAL). TUDO ORIGINAL, TUDO FUNCIONANDO (CARRO DE CHATO).
NÃO TIVE TEMPO PARA TIRAR A FOTO, MAS A FOTO ABAIXO É EXATAMENTE O MESMO CARRO, INCLUSIVE A COR. DOCUMENTO OK, TUDO CORRETÍSSIMO.

PREÇO DO CARRO PARA VENDER NA HORA: R$ 17.000,00 (ASSEGURO QUE O PRIMEIRO QUE VER, COMPRA) - CARRO EM CAMPINAS/SP -

CONTATO: (19) 9789-3550 OU verisy@yahoo.com.br - entrego em São Paulo e Sorocaba (estou 1 dia por semana em cada uma dessas cidades). Abraço !
Editado pela última vez por verisy em Ter Abr 07, 2009 12:15 pm, em um total de 1 vez.


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Qua Fev 18, 2009 4:27 pm

Já tive uma Exclusive 02/03 Top de linha 2.0 16V Hatch. Recomendo para qm quiser, mesmo essa sendo Break e 1.6.

Esse carro é show de bola. Astra? Golf? Brava? Leva uma Xsara e seja feliz.

Abraços a todos.
Responder