CURITIBA-PR

Poste aqui, suas experiências com oficinas especializadas nos veículos da marca.
malgauer
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 1:25 am
Nome: malgauer

#16

Mensagem por malgauer » Sáb Out 03, 2015 12:02 am

Em 2009 tive uma péssima experiência nessa oficina.

Tive um xsara hatch(1.8) no passado e por questões sentimentais procurei um modelo 1.6, achei em uma loja e levei nessa oficina para fazer uma avaliação antes de fechar o negócio.

O mecânico analisou e me disse que tinham poucas coisas para fazer, que gastaria em torno de R$ 800 reais.

Fechei o negócio e imediatamente levei na oficina para realizar os reparos, já que morava na região de Foz do Iguaçu na época.

No outro dia me ligaram para passar o orçamento, levei um susto... "que orçamento?"

R$ 2.500,00... o carro estava cheio de problema... Fechei o pau, quase saí no braço com o mecânico.

Resumindo, peguei o carro e tive que devolver na loja, pois estava todo ferrado...

Conclusão: Tenho 2 PSA em casa, não levo nessa oficina de jeito nenhum...


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#17

Mensagem por Munhoz » Sáb Out 03, 2015 1:39 am

hahaha fiquei na dúvida sobre questões sentimentais
Vana Hinokashi
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Out 20, 2015 11:08 am
Nome: Vana Hinokashi

#18

Mensagem por Vana Hinokashi » Ter Out 20, 2015 11:22 am

Bom Dia meu senhor, eu também tenho um xsara hatch(1.8), eu, meu marido, meus filhos temos Citroen e Peugeot e sempre levamos os nossos veículos na LePlus, e olha que temos veículos das marcas francesas já um bom tempo e nunca fizeram isso conosco, muito pelo contrario o mecânico Cruz, Marcos e o senhor Brambila sempre trataram nós super bem e se o mecânico passou esse valor, provavelmente o senhor entendeu errado. Só gostaria de frisar que tenho Citroen e o senhor Brambila sempre cuidou muito bem, desde dos mais antigos que já tive como um BX que vendi ano passado. Obrigada!
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#19

Mensagem por Munhoz » Ter Out 20, 2015 1:57 pm

Vana esse BX era um 16 soupapes?
Albrecht
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Nov 01, 2015 1:11 pm
Nome: Alb

#20

Mensagem por Albrecht » Ter Dez 08, 2015 10:50 pm

Boa noite,

Preciso de uma indicação para fazer o cambio automático de uma c5 2.0 ano 2005.

A le plus trabalha com cambio também?

Levei num conhecido de um amigo, mas não fiquei muito seguro quanto ao orçamento.
Conheço a leplus de outros serviços, mas não de cambio.

Obrigado.
Responder