OFICINA ESPECIALIZADA BELO HORIZONTE

Poste aqui, suas experiências com oficinas especializadas nos veículos da marca.
Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Qua Dez 14, 2011 2:11 pm

Caros colegas,

Meu chamo Demétrio e moro em Contagem, Minas Gerais. Atualmente estou em meu 3º carro francês - hoje uma Xsara Break 1.8 16v ano 2000 prata - e estou adorando o carro; tive, anteriormente um 306 e um Xantia e após ter experimentado o eixo traseiro CAT destes veículos fiquei "apaixonado pela performance em curvas.
Aqui em Belo Horizonte levo a minha Break na oficina BUENOCAR, na Av.Barão Homem de Melo - telefone (31) 3334-4180 - de propriedade do Sr.VANDOR e seus filhos, este primeiro trabalhou na Citroen por alguns 20 anos - na primeira revenda aberta aqui em Belo Horizonte, que era lá na barragem da lagoa da pampulha - hoje Chamonix - e para realizar serviços é necessário ligar e agendar um horário, pois o espaço físico do galpão deles ficou pequeno em virtude da demanda.
Espero poder ter ajuda aos colegas, por enquanto.
Obrigado !!!!!!


--------------------
Demétrio
delltree@hotmail.com
Editado pela última vez por RAFAEL em Qua Dez 14, 2011 2:11 pm, em um total de 1 vez.


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Mateus001
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Mar 30, 2014 7:58 pm
Nome: Mateus Braga

#2

Mensagem por Mateus001 » Ter Abr 01, 2014 1:55 am

Essa Oficina é boa mesmo!! Buenocar.
Editado pela última vez por Mateus001 em Ter Abr 01, 2014 1:56 am, em um total de 1 vez.
Responder