Rangido Suspensão Traseira ZX 2.0 Coupé 95

Poste aqui, suas experiências com oficinas especializadas nos veículos da marca.
Responder
mvlinfo
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 10:57 pm
Nome: ZXCoupeGSXAn

#1

Mensagem por mvlinfo » Ter Jul 27, 2010 10:46 pm

Fala Pessoal!
Tenho um Zx 2.0 16v há cinco anos e nunca me apresentou problema que não pudesse resolver de forma simples. Agora estou a volta com um rangido que não consigo encontrar para resolver.
Quando rodo vazio, suspensão traseira direita faz um barulho parecendo que tem algo solto ou folgado, como o amortecedor. Quando estou com passageiro, mesmo que no banco da frente, aparece um irritante barulho de ferro com ferro quando a suspensão trabalha (lombadas, buracos, etc...) ou quando faço curva para a esquerda. Já troquei os cubos de roda, já engraxei o eixo, já troquei os dois amortecedores traseiros e não acho nada. Aparentemente meu eixo está meio desalinhado, pois do lado direito o pneu está raspando na caixa de roda, mesmo com espaçador e do lado esquerdo está normal. Há uns três anos um motoboy passou no vermelho e bateu do meu lado esquerdo, bem na direção da roda, arrancando meu parachoque traseiro. Será que esse choque pode ter desalinhado meu eixo traseiro? Será que esse barulho tem relação? Conto com a ajuda de vocês. Grande abraço, Marco.


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Qua Jul 28, 2010 8:49 pm

O eixo ta batendo amigo... manda fazer um alinhamento tecnico nesse eixo pra vc ver como não resolve.

Abraços
Responder