CONVÊNIO COM OFICINA EM SÃO PAULO

Poste aqui, suas experiências com oficinas especializadas nos veículos da marca.
Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Qua Jul 07, 2010 12:33 am

Estamos firmando um convênio com oficina independente em São Paulo, para diagnóstico, reparação e eventual repaginação eletrônica das centralinas dos carros da marca.

A principal preocupação é com a confiabilidade e transparência nos trabalhos, que deverão ser divididos em duas etapas distintas:

Etapa 1: Diagnóstico
Será realizado um trabalho de verificação dos componentes mais comuns, como filtro, velas, cabos, bateria, bicos e pressão na linha de combustível.

Os problemas apontados pelo escaneamento, serão orçados pela oficina, que levará ao conhecimento do proprietário para aprovação. Após o trabalho de reparação, uma novo diagnóstico será realizado para verificação da funcionalidade dos itens reparados/substituídos.

Todas as peças eventualmente substituídas, salvo aquelas que tenham que ser substituídas a base de troca, serão disponibilizadas aos proprietários no final do trabalho.

O custo da mão-de-obra para esta etapa, é a partir de R$ 70,00, progredindo na mesma proporção da complexidade dos trabalhos que serão realizados.

Etapa 2: Repaginação eletrônica
Alguns reparos eletrônicos em modelos da marca, requerem a repaginação da programação da central eletrônica. Para esses casos o veículo será submetido a um trabalho específico, diferenciado e realizado por profissional com o conhecimento técnico necessário para buscar, identificar e sanar os problemas passiveis de reparação.

Quando um problema eletrônico for diágnosticado, mas não puder ser reparado por este recurso, o trabalho não será cobrado, sendo o cliente orientado sobre como buscar a reparação.

Este trabalho, dada a complexidade e a necessidade de equipamento muito especial, que não se compara aos scanners comumente encontrados em outras oficinas.

O custo deste trabalho é de R$ 280,00, caso seja realizado a contento, podendo progredir no caso de necessidade de substituição de peças, o que só será feito somente sob anuência do cliente.

Assim como na etapa anterior, todas s peças substituídas serão dispnibilizadas ao cliente após a conclusão do trabalho de reparação.

Até o final da semana, disponibilizaremos uma página adicional no Fórum, com estas informações, com as condições para obter esse preço diferenciado, além dos meios de contato.

Este assunto também será discutido nos encontros das quintas-feiras no Pacaembú.

Abraço a todos.


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Hernandes

#2

Mensagem por Hernandes » Qua Jul 07, 2010 11:14 am

Prezados, acabo de adquirir um xantia 00/00... preciso fazer uma revisão geral nele, pois sei apenas de uma coisa ou outra que precisa ser feito. Como por exemplo, troca do óleo do cambio (auto), correa dentada, óleo do motor...
quase nao ando com o carro para poupa-lo enquanto nao faço estas manutenções...
Alguem teria alguma indicação de algum lugar para eu fazer um orçamento destes reparos? moro na região central, consolação!

Obrigado
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#3

Mensagem por RAFAEL » Qua Jul 14, 2010 4:13 pm

Reportado: pauloguasta

Boa tarde..... amigos comprei um C5 2002 2.0, ele esta na concessionaria CITROEN onde o diagnostico foi de que a bomba da suspensão teria de ser trocada......levei uma bomba usada de outro veiculo (funcionando) e mesmo assim a suspensão não subiu, agora querem que eu retire o veiculo.
conclusão : preciso de um mecanico .
Acredite a concessionaria pediu a toalha..........
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#4

Mensagem por Munhoz » Seg Jul 19, 2010 11:36 pm

Você é de SP?
De qualquer forma liga na TGV, pelo menos comigo sempre me ajudaram. Se não é lá eles falam onde é...

Abs
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#5

Mensagem por RAFAEL » Ter Jul 20, 2010 9:12 am

Reportado: Fernandel

Boa tarde sou mocambicano,tenho um citroen picasso Sxara,a cerca de um ano,numa viagem derepente aparecia uma mesagem no painel de caixa defeitosa,insesti ate chegar ao Maputo,desmontei a caixa levei a RSA e trocarao o Kit todo da caixa e meterao o novo torque,so k passando um mes aparece de quanto em vez a escrita anomalia na caixa automatica e arranca na 3 velocidade e de quanto em vez fica bom sem ninguem mexer.estou cansado prk a caixa vez com k eu gasta-se muito dinheiro.e agora o k faco?sabem dizer o k sera?Tem algum rele por mexer?
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Responder