Como comprar peças CITROËN na PEUGEOT

Poste aqui os códigos das peças que você tiver que trocar no seu carro, indentificando também, é claro, o carro a que elas se referem.
Responder
Arredio
Curioso
Mensagens: 187
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 2:48 pm
Nome: Arredio
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

#1

Mensagem por Arredio » Sex Fev 27, 2015 11:45 am

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Como comprar peças CITROËN na PEUGEOT<!--sizec--></span><!--/sizec-->

A fabricante dos veículos CITROËN é a PEUGEOT, porém como poderemos comprar peças para os nossos carros nas concessionárias PEUGEOT?
É simples, aprenda como achar os códigos e preços das peças antes de ir até a concessionária ou solicitar informações e preços por telefone ou email.

Faça seu cadastro primeiro no site da Citroën/Peugeot:

:icon_smile_kisses: <a href="http://service.citroen.com/pages/index.jsp" target="_blank">Faça seu cadastro e pesquisas aqui</a> :icon_smile_kisses: <!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->( <!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro-->passe para o português no canto inferior direito da tela<!--colorc--></span><!--/colorc--> )<!--sizec--></span><!--/sizec-->

- Procure no canto superior direito da página a palavra: " <!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->INSCRIÇÃO<!--colorc--></span><!--/colorc--> "
- Na nova tela que se abrirá escolha a opção: " <!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Profissional da reparação automóve<!--colorc--></span><!--/colorc-->l "

Neste site você poderá ver os desenhos explodidos de peças e subconjuntos, imprimir a página com os desenhos e visualizar a tabela das peças e seus respectivos códigos Citroën e Peugeot.

<!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Nota1:<!--colorc--></span><!--/colorc--> sempre tenha em mãos o número do chassis do seu veículo
<!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Nota2:<!--colorc--></span><!--/colorc--> quando estiver efetuando o cadastro, não esqueça de anotar seu login e senha, sempre precisará deles

De posse dos códigos, verifique agora os preços:

:icon_smile_kisses: <a href="http://carros.peugeot.com.br/precos-de-pecas/" target="_blank">Preço das peças originais aqui</a>:icon_smile_kisses:

:icon_smile_kisses: <a href="http://www.mundodospeugeotecitroen.com.br/" target="_blank">Procure peças alternativas novas e usadas aqui:</a> :icon_smile_kisses:

_________________________________________________________________

Fiquem atentos aos preços

A mesma peça pode ter preços muito diferentes quando adquiridas em lojas diferentes, por exemplo, fui cotar o preço de um Mecanismo de Direção e vejam com o que me deparei

- Peugeot em Uberlândia: R$ 1.148,00
- Peugeot Ribeirão Preto R$ 960,00
- Peugeot em outra cidade de Minas Gerais <!--coloro:#33CC00--><span style="color:#33CC00"><!--/coloro-->R$ 890,00<!--colorc--></span><!--/colorc-->
- Citroën Uberlândia - MG: <!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro-->R$ 1.978,00<!--colorc--></span><!--/colorc-->
- Citroën Casa verde - SP: R$ 1.739,41


<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Qual seria a justificativa para isto, será que a fábrica sabe disto ou será que ela está impondo estas condições?<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Editado pela última vez por Arredio em Sáb Mar 21, 2015 7:43 pm, em um total de 1 vez.


Ademilton da Silva Leite
Uberlândia - MG

<!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Radioamador - PU4ASL
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Berlingo Multispace 1.6 16V 2005 <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--sizec--></span><!--/sizec-->
ewertonluisalves
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Fev 15, 2022 11:00 pm
Modelos Citroën: Citroen C8

Re: Como comprar peças CITROËN na PEUGEOT

#2

Mensagem por ewertonluisalves » Ter Fev 15, 2022 11:49 pm

Olá meu nome é Ewerton, também moro em Uberlândia tenho uma citroen C8, estou precisando desesperadamente de uma peça (tubo d'agua da bomba) pro meu carro, (a minha esta ruim e vazando agua superaquecendo o carro). a concessionaria da citroen na cidade não tem a peça não sabe quem tem e não quer me ajudar, procurei em outras concessionários não achei também, por ter pouco conhecimento não consegui fazer o procedimento que você diz acima no topico. se puder me contactar via whatsapp (34) 99206-2486 e puder me explicar melhor te agradeço imensamente
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Re: Como comprar peças CITROËN na PEUGEOT

#3

Mensagem por Munhoz » Qua Fev 16, 2022 11:39 am

entra em contato com a concessionária Green em SP e pergunta se a peça está ou não em NFP (não fornecida). Se não estiver como NFP, pode pedir pra encomendar que eles trazem da França.
giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Re: Como comprar peças CITROËN na PEUGEOT

#4

Mensagem por giovane s » Qua Fev 16, 2022 5:22 pm

ewertonluisalves escreveu:
Ter Fev 15, 2022 11:49 pm
Olá meu nome é Ewerton, também moro em Uberlândia tenho uma citroen C8, estou precisando desesperadamente de uma peça (tubo d'agua da bomba) pro meu carro, (a minha esta ruim e vazando agua superaquecendo o carro). a concessionaria da citroen na cidade não tem a peça não sabe quem tem e não quer me ajudar, procurei em outras concessionários não achei também, por ter pouco conhecimento não consegui fazer o procedimento que você diz acima no topico. se puder me contactar via whatsapp (34) 99206-2486 e puder me explicar melhor te agradeço imensamente
Verifica se a peça 1341E1 do motor EW10J4 2.0 16v serve para o C8.
Tem anúncio do ML e de concessionárias na internet.
Responder