Combustivel

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Fuad
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Ago 27, 2008 11:37 am
Nome: FPinheiro
Localização: Itaim Bibi

#1

Mensagem por Fuad » Qui Set 25, 2008 4:49 pm

Olá,

Tenho um CITROËN XSARA 1.8 I EXCLUSIVE 16V GASOLINA 4P MANUAL 1998/1999 e pretendo colocálo na estrada.

Pretendo começar por Argentina com possibilidades de Bolivia e Paraguay no trajeto.

Quais seriam minhas dificuldades de possíveis necessidades de manutenção do veículo nestes países (com foco na Argentina)?

Como seria o funcionamento deste motor com a gasolina argentina?

Obrigado.


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Sex Set 26, 2008 12:40 am

Boa noite FPinheiro,

Voce não deve ter dificuldades com esse carro nos países por onde irá passar, afinal, ele foi bastante comercializado em todos eles.

É evidente que o sistema de injeção é definido a partir do combustível disponivel em cada região, mas até onde sabemos, o nosso é um meio termo com relação aos demais.

Boa sorte!...e boa viagem, é claro!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
G.Friedrich
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jul 17, 2008 1:55 pm
Nome: G.Friedrich

#3

Mensagem por G.Friedrich » Sex Set 26, 2008 9:00 am

Os combustíveis fora daqui são ate melhores do que os daqui principalmente na Argentina a gasolina de lá é pura mais conhecida como benzina. Eu já fui pra Argentina com um Vectra e logo de cara a luz da injeção acendeu mas uns 10 minutos depois ela apagou ( ate hj eu não entendi direito), depois disso enchi o tanque na Argentina mais 3 vezes e no Uruguai mais 2 antes de voltar para o Brasil e não tive problemas.
Citroen Xsara GLX 2.0 AT 2000 Preto

Conhecido como o Francês Voador

Chevrolet Caravan Comodoro 86 Preta

Conhecida como Fúria Negra
Responder