Espelho Retrovisor

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
chcgebara
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Ago 30, 2008 12:52 pm
Nome: chcgebara

#1

Mensagem por chcgebara » Sex Set 05, 2008 8:04 am

Pessoal,

Outra ajuda...
Hj pela manhã fui premiado com um motoboy no meu espelho retrovisor direito...
A capinha, o espelho e o mecanismo de movimentação estão OK.
Acontece que uma tampinha que fica embaixo do espelho caiu e já era...Foi quando descobri que no Xsara (2002) há um sensor de temperarura nesta parte inferior do espelho (assim como na Picasso), porém não sei onde a temperatura é registrada...rs...o que acaba sendo a dúvida dois...rs...(se alguém souber...)
Voltando à questão do espelho, alguém sabe se essa tampinha é vendida separadamente ?
Como se não bastasse, ao testar o mecanismo que movimenta o espelho, qdo fui acionar o botãozinho no painel...eis que o botão quebra na minha mão...tbém preciso trocá-lo.
Comecei o dia bem...
Se alguém souber quem é o fornecedor do espelho, tbém ajuda, pois aí tenho como pedir pra alguém daki que trabalhe com desenvolvimento de espelho retrovisor e quem sabe conseguir um na faixa (mesmo que só a tampinha). Trabalhar em montadora tem suas vantagens às vezes...

Desde já agradeço,


Cássio
<a href="mailto:cassio.gebara@gm.com">cassio.gebara@gm.com</a>
Editado pela última vez por chcgebara em Sex Set 05, 2008 8:06 am, em um total de 1 vez.


bnacari
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Ago 25, 2008 10:49 am
Nome: bnacari

#2

Mensagem por bnacari » Sex Set 05, 2008 8:59 am

autorizada com certeza não vende, provavelmente terá q procurar em ferro velho.
o botão de controle dos espelhos paguei 124 dinheiros na citro.
normannovaes
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Set 06, 2008 11:28 am
Nome: normannovaes

#3

Mensagem por normannovaes » Sáb Set 06, 2008 11:35 am

também fui premiado com um motoboy há algum tempo. Na Citroen tava 700 reais o espelho (conjunto todo). No fim, comprei o meu na toulouse, por 180!! (http://www.toulouseimport.com.br)
xbreak_angel
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 11:59 am
Nome: xbreak_angel
Localização: São Paulo/SP

#4

Mensagem por xbreak_angel » Seg Set 08, 2008 10:06 pm

Cássio,
não tive ainda a oportunidade de conhecer pessoalmente este lugar... mas em alguns outros posts que lí aqui, dizem que tem bastante variedade de peças importadas... talvez, dar uma ligadinha pra consultar pode ajudar... já que é só uma " tampinha que fica embaixo do espelho ". ;-)
"O Frances - desmanche
Av. Prof. Abraão de Morais, 189-A
Fones : 5587-1057 / 5078-7404 / 2577-0770"

Depois conta pra gente se teve sucesso... semanas atrás, eu tive problemas pra encontrar a maledeta CAPINHA do retrovisor direito, como eu sofrí.... e só consegui na Citroën (R$65) só tinha na da Braz Leme, e ainda tive que mandar pintar (+R$50).

Até.
______________________________________
<!--fonto:Verdana--><span style="font-family:Verdana"><!--/fonto-->^Ä^ngélica<!--fontc--></span><!--/fontc-->
<!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroën Xsara Break GLX 1.8 16V 2000<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Responder