VELOCIMETRO

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
thiagojck
Sem Habilitação
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 11:44 am
Nome: thiagojck

#1

Mensagem por thiagojck » Seg Ago 18, 2008 11:31 pm

hoje fui passar numa lombada eletronica e vi que meu velocimetro esta marcando bem menos do que estou....
exemplo eu estava a 30KM/H e no radar marcou 50KM/H em ponto, passei por mais uns dois radares e aconteceu a mesma coisa..... dai que prestei atençaõ que quando estou a 60KM/H no velocimetro parece que estou muito mais rapido....

isso começou acontecer agora, antes ele marcava normal.... o que pode ser???

alguem sabe de alguma coisa q posso fazer para corrigir isso???

afinal posso ter levado uma porrada de multa sem saber....


dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#2

Mensagem por dbmdaniel » Ter Ago 19, 2008 12:53 am

se vc nao alterou o jogo de rodas e pneus pode ser que o seu modulo esta desconfigurado...para ajustar isso somente na concessionaria mesmo...eles conectam o computador e arruma isso...algumas cobram por isso outras nao....
thiagojck
Sem Habilitação
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 11:44 am
Nome: thiagojck

#3

Mensagem por thiagojck » Ter Ago 19, 2008 7:09 am

[quote name='Daniel' post='2314' date='Aug 19 2008, 12:53 AM']
se vc nao alterou o jogo de rodas e pneus pode ser que o seu modulo esta desconfigurado...para ajustar isso somente na concessionaria mesmo...eles conectam o computador e arruma isso...algumas cobram por isso outras nao....
[/quote]

nao, estou com o jogo de rodas originais.....
serah que a citroen nao ira cobrar por este serviço??? se cobrar quanto +/- vc acha que é???
ja aconteceu isso com voce???

o problema é q posso ter levado um monte de multa.
=/
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#4

Mensagem por dbmdaniel » Ter Ago 19, 2008 1:47 pm

nunca aconteceu.....entra no forum psamotorsport.com.br se nao me engano la tem alguns relatos sobre isso....

O negocio é ir la....da uma de perdido e perguntar sobre isso....mas nao deve passar de 100 reais o serviço....se for apenas ajustar....caso precise trocar o sensor...ai ja nao sei...
Responder