Mecânica Xsara X Omega

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
cleitonauta
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jun 29, 2008 3:28 pm
Nome: cleitonauta

#1

Mensagem por cleitonauta » Dom Jun 29, 2008 3:38 pm

Olá brothers, amantes da potência do Xsara, principalmente VTS!

como sou um amante nato de potentes motores, e observando que o modelo VTS oferece uma verdadeira máquina abaixo do motor, gostaria de saber dos amigos, se alguém saberia me dizer se a manutenção desse veículo Citroen pode se comparar à do gm/ômega, que é essessivamente cara.

estou interessando em adquirir um VTS, mas se a mecânica for muito cara, seria um problema pra mim...

obrigado pela ajuda, fiéis amantes do Xsara.

abraço!


dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#2

Mensagem por dbmdaniel » Dom Jun 29, 2008 8:40 pm

seja bem vindo!

Compara manutencao do omega com o xsara nao sei te informar...vc deve compara com um civic ou um marea..ai sim sao da mesma categoria... as peças em si tem um preco acessivel...porem as revisoes do xsara nao ficam nada barato se vc pegar um vts com 90 mil km...na primeira revisao vc gastara algo em torno de 3mil reais...isso para deixa-lo novo sem nenhum problema por uns 2 anos....os xsaras dificilmente dao problema no motor...nunca vi alguem reclamando que fundiu o motor....cambio mecanico da citro tbm eh mto bom...o ruim seria a parte de suspensao que teria que dar aquela olhada geral nela... no mais as peças nao sao caras...mao de obra dependendo do servico tbmnao eh cara..... o problema é que qdo quebra quebra um monte de peças ao mesmo tempo.

Ja o omega...os cambios auto sempre davam problemas assim como no xsara (creio que as duas sejam do msmo fabricante)
.

Sei la cara...gosto é gosto...o xsara tem mto mais motor que o omega...e particularmente...omega é carro de preto...sem preconceito...rsrsrs

Abraços
Responder