peças para reparo lataria

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
observador 1
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Mai 29, 2008 8:25 pm
Nome: observador 1
Localização: interior de SÃO PAULO

#1

Mensagem por observador 1 » Ter Jun 17, 2008 9:55 pm

Boa noite pessoal do club citroen ,
Amigos estou muito triste pois tive um pequeno acidente ou icidente com o meu carro na sexta feira e tive uma clisão pequena sem muitos danos com a frente de meu carro em um pequeno monte de terra que deve ter caido de algum caminhão em uma vi sinal perto de casa , e quebrou parachoque farol e amaçou um pouco a ponta do capô e por fim pegou por baixo a radiado do ar e isto estava ficando muito caro , fui até são paulo para procurar peças , tomei um susto com os preços que encontrei nas lojas que fui , ai fui lá na cursino ai achei algumas peças lá com o melhor preço ai comprei o parachoque e achi alguem que conserta radiadores em um dia , melhor pois de r$ 2394,00 que ficou na loja qu cotei pessoalmente , consegui até agora quase tudo por metade do preço , mas me faltam farois e farois de neblina e a grade do capô dianteiro. por favor podem mem ajudar informando onde posso encontrar o que falta ai em são paulo pois vou até são paulo na sexta com um amigo para procurar o :( restante das peças , agradeço desde já o favor das dicas, bem por hora muito obrigado e até logo


Kbid
Habilitado
Mensagens: 95
Registrado em: Qua Out 17, 2007 3:21 pm
Nome: Kbid
Localização: São Bernardo do Campo

#2

Mensagem por Kbid » Qua Jun 18, 2008 8:39 am

bom, tem os farois no mercado livre, assim como a grade dianteira (pelo visto o seu é o N6-modelo até 2001)...
Tem uma loja na av. ricardo jafet (Ipiranga), próximo ao shopping Plaza Sul, chamada "Só Franceses", que o pessoal diz encontrar bastante coisa...

Boa sorte!

ah, onde lê-se "loja" entenda por "desmanche" ehehehehhe
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#3

Mensagem por dbmdaniel » Sáb Jun 21, 2008 6:50 pm

qdo eh assim num tem jeito...se a grana ta curta e nao da pra fica sem o carro.. o jeito eh arrumar parte mecanica dps iluminaçao....e por ultimo se der parte estética....boa sorte ai...e corre atras das peças....
Responder