cheiro de fumaça dentro do carro com vidro meio aberto

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
observador 1
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Mai 29, 2008 8:25 pm
Nome: observador 1
Localização: interior de SÃO PAULO

#1

Mensagem por observador 1 » Sáb Mai 31, 2008 8:43 pm

Boa noite amigos do club citroen, sou novo na casa e tenho uma citren x sara 2.0 aut glx lindona mas estou com 3 problema eu relatei isto em mensagem mais como novo membro ainda estou um pouco confuso para enviar espero que tenha conseguido, o 1° problema é que com o carro em movimento com o vidro um pouco aberto entra um cheiro forte de fumaça no carro e pelo sistemo de ar ao fechar o vidro o cheiro desaparece e quando estou com o vidro do lado do passageiro entre aberto entra mas muito pouco, o 2° e´que o banco esta subindo e descendo quando acento parecendo que tem uma mola e esta mola esteja quebrada ,deveria ficar fixa imovel depois da regulagem, como consertar alguem tem resposta ?.a 3° é quando reduzo a marcha para uma utrapassagem o carro segura muito e a retomada esta frouxa , demora um pouco para retomar velocidade e chega a dar um aurrada como se eu estiveçe reduzindo de 5° para 3° marcha é estranho , é por ser automatic será que a manual é muito mais rapidá mesmo ela tendo 139cv como diz o manual pois lá diz que a manual tem 163cv. espero resposta e agradeço desde já atodos amigos . :huh:


dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#2

Mensagem por dbmdaniel » Dom Jun 01, 2008 10:42 am

1 isso ocorre somente com o carro em movimento? sem chance de aparecer tal problema com o carro parado ligado e com a rotaçao na faixa dos 2000 rpm??
2 nao faco minima ideia...desmonte o banco...eh facil e com certeza vc vai ver o problema. cuidado com os fios do airbag.

3 Os cambios automaticos sao meio lento mesmo...isso eh normal....cambio automatico nao tem 5 marcha...sao apenas 4....se vc der kick down o giro vai subir la para o espaço mesmo 4 mil rpm...isso eh normal.... Po vc esta andando com um carro de 140 cv e esta achando fraco?? rsrsrs tenta ir em alguma loja....pede para andar em algum 1.8....veja se seu carro esta manco....talvez....fazer uma revisao no carro...limpando todo o sistema de alimentacao do motor...as vezes deixa o motor como novo.

Nao se se existe glx 2.0 manual ou exclusive n6 com motor 2.0 manual....no caso o manual se refere ao xsara Vts que possui 163 ou 167? versao esportiva e top de linha dos xsaras.

Bom é isso, espero ter ajudado. abraços e boa sorte ai.
Responder