Led do painel esquerdo apagado

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fjralberto
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jul 05, 2017 7:28 am
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2010/2011

Led do painel esquerdo apagado

#1

Mensagem por fjralberto » Qua Jul 05, 2017 7:47 am

Pessoal, bom dia.

Ontem a luz do Led do painel esquerdo apagou repentinamente (Xasara Picasso 2010/2011)...

Já a luz do led do painel direto está ok.

O carro está funcionando normalmente... E na verdade quando eu olho com muita atenção para o painel esquerdo (uso até uma luz externa) percebo que as funcionalidades do painel esquerdo estão todas lá e ok; a única questão que realmente percebo é que as informações / funcionalidades do painel estão sem "brilho /luz" fazendo com que elas não possam serem enxergadas.

O que fazer? Pois está difícil dirigir sem saber o quanto ainda tem de combustível e a velocidade.


Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

Led do painel esquerdo apagado

#2

Mensagem por Miau » Sáb Jul 08, 2017 7:20 pm

trocar lampada do painel.. videos no youtube ensinando como fazer
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
GanderlanFerreira
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Out 09, 2017 2:24 pm

Led do painel esquerdo apagado

#3

Mensagem por GanderlanFerreira » Seg Out 09, 2017 2:38 pm

fjralberto escreveu:Pessoal, bom dia.

Ontem a luz do Led do painel esquerdo apagou repentinamente (Xasara Picasso 2010/2011)...

Já a luz do led do painel direto está ok.

O carro está funcionando normalmente... E na verdade quando eu olho com muita atenção para o painel esquerdo (uso até uma luz externa) percebo que as funcionalidades do painel esquerdo estão todas lá e ok; a única questão que realmente percebo é que as informações / funcionalidades do painel estão sem "brilho /luz" fazendo com que elas não possam serem enxergadas.

O que fazer? Pois está difícil dirigir sem saber o quanto ainda tem de combustível e a velocidade.
Estou com o mesmo problema.
E o melhor, tem momentos que ele começa a querer aparecer novamente, mas ai, do nada, apaga totalmente de novo. Inferno! Por isso entendo que meu caso não é a queima dos leds.
Já levei em diversos eletricistas, mas não sabem lidar com o veículo. Alguém já passou por isso.
Ah sim, no meu caso foi o painel da direita que apagou.
GanderlanFerreira
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Out 09, 2017 2:24 pm

Led do painel esquerdo apagado

#4

Mensagem por GanderlanFerreira » Seg Out 09, 2017 2:47 pm

fjralberto escreveu:Pessoal, bom dia.

Ontem a luz do Led do painel esquerdo apagou repentinamente (Xasara Picasso 2010/2011)...

Já a luz do led do painel direto está ok.

O carro está funcionando normalmente... E na verdade quando eu olho com muita atenção para o painel esquerdo (uso até uma luz externa) percebo que as funcionalidades do painel esquerdo estão todas lá e ok; a única questão que realmente percebo é que as informações / funcionalidades do painel estão sem "brilho /luz" fazendo com que elas não possam serem enxergadas.

O que fazer? Pois está difícil dirigir sem saber o quanto ainda tem de combustível e a velocidade.
Camarada, encontrei este vídeo, que no seu caso pode resolver: "https://www.youtube.com/watch?v=RHfK8ZVihkk"
Responder