Xsara Break adaptado para alcool è Uma Boa?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
baronez
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Jan 23, 2008 12:08 am
Nome: Baronez

#1

Mensagem por baronez » Qui Abr 17, 2008 10:54 pm

Pessoal Coloquei o kit gas no meu carro Mas infelismente não deu muito certo.

Tenho dois amigos que tambem tem um xsara.......Um Tem o xsara vts e o outro tem o 1.8 mesmo porem os dois tornaram seus carros Flex e disseram que fica muito bom e e recomenda que coloque...


Gostaria de saber a opnião de vcs...


Abraço.


dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#2

Mensagem por dbmdaniel » Sex Abr 18, 2008 11:59 pm

Depende muito de quanto vc anda por ano caso ande bastante vale a pena caso nao desencane da ideia. Pensa assim o seu carro vai durar 2 anos independente de quilometragem,apos a conversao, pois o alcool ira comecar a agredir os componentes mesmo os de plastico (ressecamento ou oxidação) a partir desses 2 anos comecará a aparecer defeitos inviaveis para arruma-lo como por exemplo a boia até mesmo o tanque de combustivel, injetores etc.... Tipo, carro nacional acima de 2002 até da para arriscar converter...mas nao converteria meu xsara nao até mesmo pq eu nem ando tanto com ele a ponto de valer a pena o investimento na conversao.

Ai fica a seu criteiro, mas caso converta ai vai algumas dicas que deu certo em meu antigo carro....sempre ande com o tanque cheio....chegou perto da reserva completa ...ai sua bomba vai durar mto. no mais o de praxe oleo dentro do prazo velas de boa qualidade etc.

Bom é isso o risco é seu as vezes vale a pena converter se vc conseguir economizar 5mil reais por ano. Lembrando que com alcool se trata de tempo e nao quilometragem.
Responder