Novata

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Fabiane
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mar 24, 2008 2:31 pm
Nome: Fabi

#1

Mensagem por Fabiane » Seg Mar 24, 2008 6:42 pm

Amigos, fiquei muito feliz de achar essa comunidade e confesso que só tomei coragem de trocar o meu Chevrolet por um Xsara após ler muitos dos comentários postados por vcs.
Acabei de adquirir um Xsara Break, 2001/2001, com 70.000km. Ao que tudo indica o carro está em ótimas condições.
Pegarei o carro amanhã, e gostaria de saber se vcs. indicam ou não que eu leve esse carro em uma concessionária Citroem para uma revisão, ou se têm outra dica interessante, pois o pessoal da loja garantiu que ele está em ótimas condições e que iriam fazer isso e aquilo antes de eu pegar o carro, mas, como seguro morreu de velho, acho interessante levar em uma concessionária citroem ou em um mecânico que entenda do carro para atestar as informações que me foram passadas.
Gostaria de contar com a ajuda de vcs. que foram os que mais me incentivaram a trocar o meu carro pelo Xsara, que, é claro, é maravilhoso!


kim
Sem Habilitação
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Abr 02, 2008 1:33 pm
Nome: Wick

#2

Mensagem por kim » Qui Abr 17, 2008 11:16 am

O Fabi, como eu já vi e muitos tbém falam, fuja das concessionárias, os caras cobram absurdos.

Arrume um mecânico de confiança e leve para ele, verifique correias, velas, cabos, coxins do motor.

Caso vc precise de peças, avise, tenho o telefone de uns caras especializados em Citroen com preços muito bons.

Abrass
Gol GL 1.8 Turbo
Yamaha Fazer 250 - 2011
Procurando um Xsara automático...
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#3

Mensagem por rafael_xm » Qui Abr 24, 2008 10:27 pm

Bem vinda ao Clube Fabi,

Principalmente quando acabamos de comprar um carro, emais principalmente ainda, quando compramos um carro usado, e ainda importado, batem algumas dúvidas e inseguranças.

Nesses casos, escreva aos colegas.

Abraço.
Ainda por aqui!
Responder