Dúvidas com meu Xsara

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
alissonafs
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Mar 15, 2008 5:20 pm
Nome: Alisson BSB

#1

Mensagem por alissonafs » Sáb Mar 15, 2008 6:26 pm

Olá, galera!!
Acabei de comprar um Ksara 2000/2001, 1.8, 4p,completo. Porém como não veio o manual, tenho algumas dúvidas.
1-Disco nas 4 rodas, significa que tem ABS?
2-Tem um botão na parte esquerda do volante com o desenho de duas setas e um "x" no meio, o que seria isso? Já apertei e parece que não acontece nada.
3-Com identificar se é 16V? Todos os da linha Exclusive são?

Desde já agradeço a todos.


deonelixsara
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 8:58 pm
Nome: deonelixsara
Localização: esteio RS

#2

Mensagem por deonelixsara » Sáb Mar 15, 2008 9:46 pm

e ai alisson blz! todos os xsara são freio a disco nas quatro mas nem todos tem abs p/ saber se o teu tem abs da uma olhada no cofre do motor tem uma caixa com varias tubulaçoes e conectores logo atraz do farol direito o botão com o x e as duas setas serve p/ bloquear o acionamento dos vidros trazeiros no caso de voçe transportar crianças tente baixar ou levantar com o botão acionado só vai funcionar os comandos que são p/ motorista .o motor 1.8 é 16v
alissonafs
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Mar 15, 2008 5:20 pm
Nome: Alisson BSB

#3

Mensagem por alissonafs » Sáb Mar 15, 2008 9:54 pm

[quote name='deonelixsara' post='1131' date='Mar 15 2008, 09:46 PM']
e ai alisson blz! todos os xsara são freio a disco nas quatro mas nem todos tem abs p/ saber se o teu tem abs da uma olhada no cofre do motor tem uma caixa com varias tubulaçoes e conectores logo atraz do farol direito o botão com o x e as duas setas serve p/ bloquear o acionamento dos vidros trazeiros no caso de voçe transportar crianças tente baixar ou levantar com o botão acionado só vai funcionar os comandos que são p/ motorista .o motor 1.8 é 16v
[/quote]


É isso ai, valeu pelos esclarecimentos, estou descobrindo aos pouco. Realmente tem ABS e esse botão é para travar os vidros. É um carro muito completo!!!!
Valeuuu.....
Responder