Socorro Galera...

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
vargas59
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jan 23, 2016 8:41 am
Nome: vargas59

#1

Mensagem por vargas59 » Sex Jan 29, 2016 9:51 pm

O meu xsara 1.6 Glx de 2002 está a me deixar louco! começou com um problema de ventilação interior (ar condicionado), a ventilação começou a funcionar só no máximo, depois deixou de funcionar por completo. O Eletricista trocou a Resistência do ar condicionado e ficou a funcionar uma maravilha, hoje passado uma semana voltou tudo ao mesmo! só funciona no máximo e por vezes nem no máximo. Isto é normal Galera? A Resistência
custa cara para caramba! O que é que eu faço? :icon_smile_8ball:


Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

#2

Mensagem por gabriel_mupe » Sáb Jan 30, 2016 10:40 pm

Boa noite vargas
possivelmente alguma coisa esta fazendo com que a resistencia queime prematuramente.. acredito que seja o proprio ventilador interno, se ele nao esta girando livre o motor puxa muita corrente e sobrecarrega a resistencia

espero ter ajudado
abs
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
vargas59
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jan 23, 2016 8:41 am
Nome: vargas59

#3

Mensagem por vargas59 » Dom Jan 31, 2016 9:03 am

Bom dia Gabriel, obrigado pela dica! Amanhã vou tentar marcar na Citroen, para verem o que se passa com o carro. Também tenho mais uns problemas que precisam de ser resolvidos! A luz do (STOP e do Óleo) acende e imite um sinal sonoro, isso acontece quando ando com o carro e ele chega a uma certa temperatura, e os (vidros das portas da frente) deixaram de funcionar de um momento para o outro. Gosto do carro, mas estou a começar a ficar desiludido com ele!
Responder