Consumo Alto Xsara 1.8 8V

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
JHKFOLLY
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 06, 2007 3:54 pm
Nome: HFOLLY

#1

Mensagem por JHKFOLLY » Qui Dez 06, 2007 6:11 pm

Olá pessoal, sou mais um novato na área e gostaria da ajuda de vocês no seguinte:
Sempre vejo todos os donos de Xsara falarem que o carro bebe pouco, porém não é o meu caso pois tenho um Xsara GLX 1.8 99/98 com cambio automático funcionando perfeitamente bem, sereninho, não engasga, ando sempre economizando com pé no alto e o meu consumo, alternando cidade e estrada, está em 6,2 km/l. Será que só o meu é beberrão ou é porque o câmbio é automático? Se alguém puder me ajudar? Será que a solução é transformar para GNV?


Rainer
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Out 30, 2007 11:40 am
Nome: Rainer

#2

Mensagem por Rainer » Sex Dez 07, 2007 2:48 pm

[quote name='HFOLLY' post='879' date='Dec 6 2007, 06:11 PM']
Olá pessoal, sou mais um novato na área e gostaria da ajuda de vocês no seguinte:
Sempre vejo todos os donos de Xsara falarem que o carro bebe pouco, porém não é o meu caso pois tenho um Xsara GLX 1.8 99/98 com cambio automático funcionando perfeitamente bem, sereninho, não engasga, ando sempre economizando com pé no alto e o meu consumo, alternando cidade e estrada, está em 6,2 km/l. Será que só o meu é beberrão ou é porque o câmbio é automático? Se alguém puder me ajudar? Será que a solução é transformar para GNV?
[/quote]

Eu tenho um 16v e estou com o mesmo problema... Só que o meu é mecânico

No final do ano vou encostar ele pra dar uma geralzona, trocar velas, cabos, filtros de combustível, fazer uma limpeza nos bicos injetores, abrir o motor pra verificar se os pistões estão carbonizados.

Acho que dessa forma fica bom de novo
Editado pela última vez por Rainer em Sex Dez 07, 2007 2:48 pm, em um total de 1 vez.
fabiopfr
Sem Habilitação
Mensagens: 1