suspensão traseira xsara

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
deonelixsara
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 8:58 pm
Nome: deonelixsara
Localização: esteio RS

#1

Mensagem por deonelixsara » Sáb Nov 10, 2007 7:24 pm

e ai pessoal sou novo no clube acabo de comprar um xsara 2001 mas acho q o antigo dono mandou levantar a suspenção traseira alguem ai sabe me falar como eu faço pra regular a altura da suspenção


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Seg Nov 12, 2007 5:04 pm

Boa tarde Deoneli,

A suspensão traseira dos Xsara normalmente é alta mesmo, diriamos até que além dos carros normais.

Seria bom dar uma olhada numa oficina em que conheçam o carro, mesmo porque não haveria sentido em levantar a traseira de um carro que tem a frente baixa como os Xsara; ela ficaria ainda mais baixa.

Boa sorte.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
deonelixsara
Sem Habilitação
Mensagens: 43
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 8:58 pm
Nome: deonelixsara
Localização: esteio RS

#3

Mensagem por deonelixsara » Qui Nov 15, 2007 6:53 am

[quote name='O Administrador' post='814' date='Nov 12 2007, 05:04 PM']
Boa tarde Deoneli,

A suspensão traseira dos Xsara normalmente é alta mesmo, diriamos até que além dos carros normais.

Seria bom dar uma olhada numa oficina em que conheçam o carro, mesmo porque não haveria sentido em levantar a traseira de um carro que tem a frente baixa como os Xsara; ela ficaria ainda mais baixa.

Boa sorte.
[/quote]
ela ta muito alta sim o meu pai tem um xsara e a folga entre o paralama e o pneu é de ums tres dedos no meu ta no minimo ums cinco dedos a frente pareçe que vai entrar chão a dentro hehehe
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796