Mangueiras ZX 16v estourando

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
morenojrm
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Ago 27, 2008 11:24 pm
Nome: moreno xantia2.0
Localização: RIO DE JANEIRO

#1

Mensagem por morenojrm » Qua Dez 11, 2013 9:59 pm

galera, me ajudem....desde que peguei esse ZX 2.0 16v estou tendo problemas com mangueiras....ja troquei mangueira do ar quente ja troquei um pequena q junta dois tubos de metal por onde passa agua tbm, apos isso estourou a caixa lateral do radiador, tirei ele e mandei fazer outra(o radiador estava com alguns tubos entupidos qdo foi aberto), achei q tinha resolvido o problema, agora estourou a pior mangueira, a superior em formato de T(não fabrica mais) q entra água pro radiador....o pior q estou andando sem valvula termostatica, o carro nem chega a temperaturas altas, porem isso acontece geralmente após eu dar uns coros no carro andando com giro alto (4 p cima)....se alguem teve problema parecido me dá uma luz aí!


MORENO ZX 16V
Luiz Felipe Fernandes
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 2:05 am
Nome: Lfelipe

#2

Mensagem por Luiz Felipe Fernandes » Qui Jan 09, 2014 11:58 am

Que jeito vc deu nessa mangueira, meu carro começou vazar uma pouco no T tem uma semana, o carro não tem nenhum problema, apenas desgaste mesmo
ffelsal
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Set 27, 2013 7:32 pm
Nome: Serrulatus
Localização: Rio de Janeiro

#3

Mensagem por ffelsal » Qua Set 10, 2014 2:09 pm

Eu tive esse problema e acabei trocando a junta do cabeçote para resolver o problema de pressão nas mangueiras, pois tive problema anterior de aquecimento e acabei andando com o carro a 120 graus.
ffelsal
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Set 27, 2013 7:32 pm
Nome: Serrulatus
Localização: Rio de Janeiro

#4

Mensagem por ffelsal » Qua Set 10, 2014 2:27 pm

Para resolver o problema da mangueira superior, um vizinho meu fez essa peça para substituir o T e poder usar mangueiras comuns:

[attachmentid=752]
[attachmentid=753]
Responder