Dúvidas no Xsara

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
ipontesjr
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Out 31, 2013 3:20 pm
Nome: Ivo Pontes

#1

Mensagem por ipontesjr » Dom Nov 03, 2013 12:18 am

Boa noite amigos!

Sou novo no Forum e novo em Citroen e já apaixonado pelo meu francês :170383:

Acabei de pegar um Xsara 04, Exclusive Mecanico e como eu peguei ele no "estado", preciso arrumar algumas coisinhas e to vendo que a galera aqui entende bem, queria uma ajuda dos amigos

1. o nível de combustível é meio doido, tem hora que marca certo, outras não, alguma solução prática ou preciso mandar no mecânico?
2. o farol não está ajustando, fui ver e o motorzinho de ajuste do lado direito está num zumbido louco, desconectei enquanto nao descubro a soluçao, dá para trocar a peça ou é o farol inteiro?
3. o carro já tem 146 mil km, nao tive tempo ainda de ver o manual, sei que ele tá recém revisado, mas está aparecendo o sinal de revisao (a chave de boca); provavelmente o ex dono nao deu o reset na ultima revisao. Tem jeito de resetar?


Agradeço muito quem puder me ajudar

Assim que puder coloco fotos do azulão


Ivo Pontes
Xsara Picasso Exclusive 2.0 16V Mecanico
Bleu Mauritius - 2004
Itauna - MG
brn407
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 11:48 am
Nome: Brn407

#2

Mensagem por brn407 » Seg Nov 18, 2013 8:53 pm

Amigo,

Boa noite!

1 - Acostume-se com esse problema na marcação do combustível, nunca vi ninguém resolver. A melhor solução é aliar o controle de combustível (ponteiro) com a marcação da quilometragem, assim vc n fica na mão!

2 - Sim, dá para trocar só o motorzinho do farol.

3 - Há sim como colocar uma nova quilometragem para a "próxima revisão". Consta o processo no manual, coisa muito simples!

Abç
ipontesjr
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Out 31, 2013 3:20 pm
Nome: Ivo Pontes

#3

Mensagem por ipontesjr » Ter Nov 19, 2013 7:56 am

bom dia colega!

1 - já percebi isso, parece que o problema é cronico...
2 - procurei na net, só achei o farol completo, mas vou fuçar mais pra ver se acho
3 - consegui zerar, deu certinho
Ivo Pontes
Xsara Picasso Exclusive 2.0 16V Mecanico
Bleu Mauritius - 2004
Itauna - MG
Responder