Perda dos dados...

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Black VTS
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Ago 30, 2006 1:09 pm
Nome: Black VTS
Contato:

#1

Mensagem por Black VTS » Qua Ago 30, 2006 1:12 pm

É uma pena ter perdido algumas informações sobre o site... espero que sejam recuperados ou então quem postou coloque novamente... abraço e boa sorte na recuperação dos dados...


<!--coloro:#000000--><span style="color:#000000"><!--/coloro-->Black VTS <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->175CV<!--colorc--></span><!--/colorc-->... a vida começa depois dos 168CV...
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Qua Ago 30, 2006 1:37 pm

Obrigado pelo apoio Black.

Algumas das informações que já haviamos postados anteriormente, estão sendo lançadas novamente, só que esse é um trabalho de formiguinha, já que temos que colher os dados em vários pontos do antigo programa.

Além disso, ainda precisamos confirmar o funcionamento dos links, pois o texto pode ter sido corrompido junto com o banco de dados.

Estamos com uma pessoa que, além do seu trabalho normal, está especialmente voltado para isso, porque não podemos deixar na mão de uma pessoa que não irá saber oque, e nem onde procurar.

Todos os links postados pelo Administradora serão reconstituidos, já as postagens dos deimais integrantes do grupo, serão reconstituidas a partir das mensagens originais.

Como não temos mais os problemas com host e programadores, podemos fazer esse trabalho de forma progressiva, e tomando os cuidados necessários para a mnautençao da originalidade das mensagens anterioremente postadas no Fórum.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Responder