Xsara 1.8 16v, Aquecendo muito.

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
jeyrick
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Set 04, 2012 4:58 pm
Nome: jeyrick

#1

Mensagem por jeyrick » Seg Mai 27, 2013 9:29 am

BOm dia Galera, minha Xsara break 1.8 16v está aquecendo, jah fiz cabeçote, trokei a tampa do radiador, olhei bomba dágua, e nada, melhora, ñ sei mas o q fazer axo q só a troca do radiador ow dos sensores, se alguém jah tiver passado por isso me ajude. grato


DELLTREE
Sem Habilitação
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Dez 13, 2011 6:46 pm
Nome: DELLTREE
Localização: BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
Modelos Citroën: XSARA N6 1999 GLX 1.8 16V

#2

Mensagem por DELLTREE » Ter Mai 28, 2013 4:38 pm

[quote name='jeyrick' date='May 27 2013, 09:29 AM' post='21700']
BOm dia Galera, minha Xsara break 1.8 16v está aquecendo, jah fiz cabeçote, trokei a tampa do radiador, olhei bomba dágua, e nada, melhora, ñ sei mas o q fazer axo q só a troca do radiador ow dos sensores, se alguém jah tiver passado por isso me ajude. grato
[/quote]

Já passei por isto mas não troquei tudo o que vc trocou. Como investiguei A FUNDO desconsiderando a opinião do meu mecânico, descobri que duas tomadas da caixa BITRON (que fica na frente do carro atrás da grade) responsável pelo acionamento das ventoinhas estavam tostadas e um relé quase queimado. Levei o carro a um eletricista de confiança e além do que relatei este descobriu uma trilha queimada em uma placa de circuito impresso (não sei dizer qual) dentro do carro que se comunica com a central para que as ventoinhas sejam acionadas (estava acionando somente na BAIXA, não estava funcionando a ALTA devido a esta trilha queimada). Quem sabe no seu caso pode ser isto.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Demétrio
\[EMAIL=delltree@hotmail.com\]delltree@hotmail.com\[/EMAIL\]
Responder