Regulagem de altura do banco

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Recrimat
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Set 12, 2007 5:43 pm
Nome: Reginaldo Santos

#1

Mensagem por Recrimat » Qua Set 12, 2007 5:54 pm

Prezados, tenho um GLX 1.8 16V 2000/2001 e peguei a uma semana, porém ele veio com um problema no banco do motorista, ou seja seu dono anterior disse que certo dia percebeu ao sentar-se no banco e viu que alguns parafusos soltaram-se do banco e aquela regulagem de altura passou a não funcionar mais, portanto alguém saberia dizer onde posso achar algum lugar especializado para consertar?

grato

Reginaldo


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Qua Set 12, 2007 7:48 pm

Seja bem vindo Reginaldo,

Esse dispositivo é muito simples de ser consertado, se as peças estiverem com você é claro.

O melhor é levar o carro numa oficina de capas, daquelas que trabalham com forrações para bancos.

Se todos os componentes estiverem disponiveis, o conserto certamente será bem rápido.

Boa sorte!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Recrimat
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Set 12, 2007 5:43 pm
Nome: Reginaldo Santos

#3

Mensagem por Recrimat » Sex Set 14, 2007 11:23 am

[quote name='O Administrador' post='648' date='Sep 12 2007, 07:48 PM']
Seja bem vindo Reginaldo,

Esse dispositivo é muito simples de ser consertado, se as peças estiverem com você é claro.

O melhor é levar o carro numa oficina de capas, daquelas que trabalham com forrações para bancos.

Se todos os componentes estiverem disponiveis, o conserto certamente será bem rápido.

Boa sorte!
[/quote]


Grato pela dica, vou neste final de semana numa dessas casas, valeu!!
Soprani
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Jun 03, 2008 12:01 am
Nome: Soprani

#4

Mensagem por Soprani » Ter Jun 03, 2008 1:46 am

acho que com o meu aconteceu a mesma coisa. eu puxo a alavanca e ele fica alto. mas e so sentar que ele baixa na hora
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#5

Mensagem por dbmdaniel » Ter Jun 03, 2008 1:34 pm

O sistema funciona assim... vc puxa até o maximo....ai ele trava....ai vc vai descendo até acertar a altura ideal para voce....caso puxe tdo e ele nao pare.....ta com problema
Responder