Som Automotivo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Khyni
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 10, 2013 3:57 am
Nome: Khyni

#1

Mensagem por Khyni » Ter Jan 15, 2013 1:27 am

<!--fonto:Arial Black--><span style="font-family:Arial Black"><!--/fonto--><div align="left">Boa noite pessoal do CCDOB,<!--fontc--></span><!--/fontc-->
Informo que esta é a minha primeira postagem aqui.

Necessito saber se há alguma possibilidade de instalar som automotivo 2 DIN no modelo XSARA BREAK 2000, visto que o mesmo tem apenas 01 DIN.

O motivo real é a possibilidade de eu receber como presente "DVD Alpine IVE-W530BT":

Vale a pena fazer esta modificação?

DVD receiver • max. 4x 50W • analog radio • media: CD, CD-R/RW, DVD • audio formats: MP3, WMA, AAC, CD-DA • video formats: DVD, DivX • inputs: front AUX, rear AUX, rear USB, iPod/iPhone direct control via USB • outputs: preamp out, subwoofer out, video out • Bluetooth • key illumination: blue, green, red, amber • 2-DIN • specials: Dual Zone • display: TFT-LCD touchscreen, 6.1" (15cm), 800x480px

Pois eu estou perdidamente apaixonado pelo meu primeiro carro comprado em 10.01.03

Algum outro DVD semelhante no Brasil com as mesmas configurações e possibilidade de instalação?

Entretanto ... estou me esbarrando nesta particularidade. (Não sendo de qualquer modo presunçoso). Modelo USA/EU

Se houver algum modo e não abusando deste forum, profissional que faça este serviço com esmera qualidade, agradeceria o contato.

Atenciosamente,
Marco Cardoso.

</div>[attachmentid=623]
Editado pela última vez por Khyni em Ter Jan 15, 2013 3:49 am, em um total de 1 vez.


Responder