falha na aceleraçao picasso 2.016v

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
mcustodio
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jul 10, 2012 6:54 pm
Nome: mcustodio

#1

Mensagem por mcustodio » Ter Jan 01, 2013 2:06 pm

bom dia amigos tenhos um picasso ano 2006 20 16v ele da uma falha na acelereçao ele fica sem a aceleraçao ser pisar no acelerador o carro pula e nao acelera ao desligar o motor e ligar novamente ele volta ao normal o carro esta assim a seis meses ja foi para varias oficinas e nao resolverao o problema do carro velas bobina sensor map filtro tudo novo um mecanico falou que poder ser o ponteciomentro do carro a peça de cod 1920ak as vezes o carro fica dias sem da esse defeito e as vezes ele da varias vezes sempre que esta diminuindo a velocidade ou quando o carro esta parado alguem ja teve esse problema ou alguem poder me ajudar a resolver esse pepino obrigados todos e um bom ano novo.


Marcelo Bartikoski
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 11:27 am
Nome: Marcelo Bartikoski

#2

Mensagem por Marcelo Bartikoski » Sex Jan 24, 2014 3:15 pm

Estou com o mesmo problema, a Picasso perde aceleração e tenho que desligar para voltar ao normal, alguém pode me dar uma dica do que pode ser já troquei varias peças só falta trocar o modulo de injeção.
Grato
chuvadenovembro
Habilitado
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 02, 2012 11:52 pm
Nome: chuvadenovembro

#3

Mensagem por chuvadenovembro » Sex Jan 24, 2014 4:48 pm

Eu fiz uma viagem pra ubatuba (estou no interior de sampa) e pra voltar pra casa, o carro começou a falhar pra ligar, ao longo da viagem começou a falhar a aceleração, com muito sacrificio cheguei em casa, coloquei o carro na garagem e ele nao pegou mais, como se não tivesse combustivel, quando tirei a mangueira que manda combustivel pra flauta, praticamente constatou que a bomba parou de funcionar, pois mandava um mijinho de nada de combustivel.

Minha sugestao é verifiquem isso, ja que é facil de verificar.
Responder