Novato no fórum

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
afsacra
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jun 20, 2007 1:47 pm
Nome: André

#1

Mensagem por afsacra » Qui Ago 16, 2007 12:21 am

Fala galera !!!!!

Acabei de entrar no fórum !!!

Eu tenho um xsara glx, chipado e gostaria de trocar algumas idéias com o povo do fórum para aprender um pouco mais sobre esse carro q é muito show de bola.

Segue foto do meu bicho de estimação.

Abraço.

<a href="http://img231.imageshack.us/img231/6711/myxsaraez0.jpg" target="_blank">http://img231.imageshack.us/img231/6711 ... ez0.jpg</a>


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Qui Ago 16, 2007 10:43 am

Seja bem vindo ao Fórum André,

Temos certeza de que com o tempo, poderemos ampliar mutuamente nossos níveis de informações e conhecimentos.

Parabéns pelo seu "bicho" de estimação!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#3

Mensagem por rafael_xm » Qui Ago 16, 2007 10:51 am

Seja bem vindo,

Mesmo não sendo mais proprietário do meu saudoso Xsara GLX 1.8 16V 2000, acho que ainda poderemos trocar muitas informações sobre esse e outros carros.

Depois do Xsara, eu já passei pelo Xantia e agora descanso um pouco em cima de um XM, e chego até a pensar no BX que eu tinha quando resolvi adotar a marca.

Quando vejo alguns artigos sobre modelos como o DS, o CX e o SM, chego definitivamente a conclusão de que esses carros são uma parte especial da história do automóvel no mundo.

Como tudo muda em nossas vidas, aproveito o descanso na poltrona do meu XM, e já vou pensando e tentando imaginar onde eu irei encontrar um C4 VTS, não o VTR, já que algumas unidades foram importadas de forma independente antes do carro começar a ser vendido pelas concessionários no Brasil, ou um C6..., mas isso só daqui há alguns anos.
Editado pela última vez por rafael_xm em Qui Ago 16, 2007 10:55 am, em um total de 1 vez.
Ainda por aqui!
Responder