sou novo por aqui e novo tb no citroen

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
augusto mattos
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Ago 08, 2011 4:54 pm
Nome: augusto zx2.0 16v

#1

Mensagem por augusto mattos » Ter Ago 09, 2011 2:42 pm

eae pessoal, como já disse sou novo por aqui e de citroen tb, comprei um citroen zx ano 97, para ter uma idéia não sei nem o modelo dele, me ajudem se posivel. o zx q comprei é aquele que tem os frisos laterais grandes q fazem a volta nos paralamas, e é 2.0 16v, gostaria de saber opinioes sobre ele tb, se falarem q é uma bomba , não adianta sempre tive vontade de ter um ehehehehe. comprei ele batido com poucas avarias o ex prop.´era muito relaxado deixou o carro se acabar,mas como eu mesmo faço a funilaria, estou recuperando ele.
pretendo rebaixar ele um pouco coisa de dois dedos acima da roda, tb não d´sei como rebaixar se alguem puder me dar umas dicas agradeço. mais adiante posto algumas fotos deles :)


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Qua Set 07, 2011 11:03 pm

Pelo ano q vc comprou, é o 2.0 16V de 168cv amigo... o motor de Xsara VTS.

Esse carro não é demonio, ele é diabo mesmo... anda muito, frea muito, bebe muito e faz muita curva...

Uma dica é procurar qm conhece e ir conversando... tentar se juntar com proprietarios.

Esse carro vc da pau em carro novo amigo. Civic Si colocou na traseira, pode pisar q vc vai junto com ele viu.

E cuidado, pq se empolgar ele leva pro caixão... é muito carro mesmo.
Abraços
Responder