AR QUENTE DO CONDICIONADOR DE AR DO XSARA 98 GLX 1.8i

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Jair
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 6:45 pm
Nome: JABA

#1

Mensagem por Jair » Seg Jul 25, 2011 4:53 pm

Olá amigos!
Senhores estou precisando de um cano que vai embaixo do motor na parte de traz. Recentemente, esse referido cano foi retirado porque estava podre nas extremidades e a água quente estava vazando por ele - consequentemente baixando o nível da água no radiador. Ele foi retirado e as extremidades foram tamponadas. Só que agora estou sem ar quente do ar condicionado. Alguém sabe onde consigo esse cano?


Carlos Godoy
Habilitado
Mensagens: 146
Registrado em: Sáb Fev 21, 2009 10:51 pm
Nome: capiau2009

#2

Mensagem por Carlos Godoy » Ter Jul 26, 2011 4:24 pm

[quote name='JABA' post='14025' date='Jul 25 2011, 04:53 PM']
Olá amigos!
Senhores estou precisando de um cano que vai embaixo do motor na parte de traz. Recentemente, esse referido cano foi retirado porque estava podre nas extremidades e a água quente estava vazando por ele - consequentemente baixando o nível da água no radiador. Ele foi retirado e as extremidades foram tamponadas. Só que agora estou sem ar quente do ar condicionado. Alguém sabe onde consigo esse cano?
[/quote]

Voce tem certeza que esta mangueira da foto faz parte do sistema de ar quente?; porque pelo que eu sei por experiência própria, a mangueira responsável pelo ar quente está localizada na parte superior do motor e sendo duas mangueiras paralelas na qual em uma das extremidades há uma conexão de plástico que é fixada no cofre do motor bem atrás do painel de controles do A/C, no meu carro esta conexão trincou e como não necessito de ar quente, fiz o isolamento dessa mangueira e fiquei sem o ar quente.

Abs
Responder