Apresentação

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
citroen35
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 3:54 am
Nome: Jayro
Localização: São Paulo - SP/ Brasil

#1

Mensagem por citroen35 » Qua Jan 12, 2011 9:13 pm

Boa Noite,
Apresentação, meu nome é Jayro, tenho 35 anos, os meus amigos me chamam de Junior, sou formado em Técnico de Administração de Empresas, e Economia.
Moro em São Paulo no bairro do Ipiranga, sou um apaixonado pela marca Citroen, comprei meu Xsara GLX 1.8 16V Ano e modelo 2000, faz 3 anos. Descobri há pouco tempo o Clube e acompanho aos posts muito atentamente e com freqüência. Gosto muito as informações que são disponibilizadas nos posts.
Virei fã do Clube, todos os dias visito para ver os novos posts. Fui conhecer o Clube quando levei meu carro agora em janeiro para a oficina, e tudo o que o mecânico foi me falando buscava no Google para poder saber do que se tratava. Foi então que descobri o Clube.
E ontem resolvi a fazer parte desta grande família de membros, para partilhar e receber informações.
Fiz algumas coisas que já estava protelando a algum tempo segue alguns itens trocados:
1- Escapamento completo.
2- Catalisador original com selo do Imetro e garantia de um ano R$450,00
3- Intermediário original com selo do Imetro R$ 230,00
4- Silenciador traseiro original com selo do Imetro R$ 220,00
5- Solda do Coletor de admissão R$ 100,00
6- Filtro de gasolina
7- Filtro de ar
8- Limpeza de bicos
9- Troca de velas
10- Limpeza de TBI
11- Amortecedor dianteiro
12- 2 Pivós
13- Batentes completos
14- 2 Bandeja
15- Jogo de pastilha
16- Alinhamento
Valor R$ 2.450,00