SUSPENSÃO DIANTEIRA XSARA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
gabrielp
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jun 07, 2010 1:33 pm
Nome: Gabrielp

#1

Mensagem por gabrielp » Seg Dez 13, 2010 4:59 pm

Amigos,

Tenho um Xsara 1.6 VTS 2001 e este começou a fazer uns barulhos que estão me incomodando na suspensão dianteira.

Quanto esterço o voltante, escuto uns "tuc" "tuc"e quando passo em ondulações (quebra-molas, principalmente) escuto os mesmos "tuc" "tuc" e, se já tiver rodado bem como o carro (rodado + de 40km, por exemplo), esses barulhos viram rangidos quando passo nas ondulações. :angry2:

Já tive mecânico dizendo que é um barulho normal da caixa de direção. Outros me disseram que pode ser o amortecedor... :icon_smile_8ball:

Complicado, sendo que há 1000km atrás meu carro não tinha barulho nenhum na suspensão.

Troquei recentemente as bandejas dos dois lados (com pivôs e buchas).

Alguma idéia do que possa ser? Algum mecânico especializado em Citroen para me indicar no Rio de Janeiro/RJ ou Petrópolis/RJ?

Agradeço,

Gabriel.


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Seg Dez 13, 2010 5:47 pm

Amigo... vc trocou as bieletas tb?

No meu Picasso eu preciso reaperta-las a cada 45 dias, pois começam com os mesmos barulhos.

Ontem quando estava viajando com o Vectra senti o mesmo barulho e hj apertei as bieletas em casa.

Abraços
gabrielp
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jun 07, 2010 1:33 pm
Nome: Gabrielp

#3

Mensagem por gabrielp » Ter Dez 14, 2010 11:12 am

As bieletas estão justas, sem folga. E o mais engraçado é que o barulho é intermitente, sendo que quando o carro está frio normalmente não faz.

Abraços,

Gabriel.
Responder