Reservatorio da agua radiador

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Rogerio Sampa
Sem Habilitação
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Jan 14, 2010 12:26 am
Nome: Rogerio Sampa
Localização: São Paulo

#1

Mensagem por Rogerio Sampa » Sex Nov 12, 2010 12:08 pm

Galera, quero trocar o reservatorio da agua do radiador, não está quebrada mas está muito suja, já limpei mas não consegui retirar o marrom que empreguinou no plastico, alguem já trocou ou sabe onde posso comprar uma sem cair na concessionaria.

valeu


<!--coloro:#003300--><span style="color:#003300"><!--/coloro-->Xsara Break Exclusive 16v 1.6 - 2001/2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
korink
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Dez 22, 2009 4:20 pm
Nome: Alessandro_RJ

#2

Mensagem por korink » Sex Nov 12, 2010 2:32 pm

[quote name='Rogerio Sampa' post='11606' date='Nov 12 2010, 12:08 PM']
Galera, quero trocar o reservatorio da agua do radiador, não está quebrada mas está muito suja, já limpei mas não consegui retirar o marrom que empreguinou no plastico, alguem já trocou ou sabe onde posso comprar uma sem cair na concessionaria.

valeu
[/quote]

Camarada,

Essa peça não é vendida separadamente do radiador, o que você pode estar fazendo e levando a alguma dessas oficinas/casas que trabalham com radiadores, algumas dessas lojas eles conseguem confeccionar aqueles reservadorios que ficam nas laterais dos radiadores, tem uma empresa perto da minha casa que fazem de metal, fica muito bom. Eu optei por comprar um radiador novo, paguei na epoca 600 reais, radiador original.

Pode falar com o Mark, ele vende peças no Mercado Livre e é super confiavel.

Mark: 7858-5542

Att,
Alessandro
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Sáb Nov 13, 2010 1:29 am

O reservatorio vc acha facil meu amigo... qualquer auto-peças vc acha... principalmente uma especializada em carros franceses.

Abraços
Rogerio Sampa
Sem Habilitação
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Jan 14, 2010 12:26 am
Nome: Rogerio Sampa
Localização: São Paulo

#4

Mensagem por Rogerio Sampa » Ter Nov 16, 2010 9:28 am

[quote name='Alessandro_RJ' post='11607' date='Nov 12 2010, 02:32 PM']
Camarada,

Essa peça não é vendida separadamente do radiador, o que você pode estar fazendo e levando a alguma dessas oficinas/casas que trabalham com radiadores, algumas dessas lojas eles conseguem confeccionar aqueles reservadorios que ficam nas laterais dos radiadores, tem uma empresa perto da minha casa que fazem de metal, fica muito bom. Eu optei por comprar um radiador novo, paguei na epoca 600 reais, radiador original.

Pode falar com o Mark, ele vende peças no Mercado Livre e é super confiavel.

Mark: 7858-5542

Att,
Alessandro
[/quote]


Olá Alessandro, o meu carro é um xsara break 2001, o reservatorio é separado do radiador ele fica do lado do paralama, esse que voce sitou vem na lateral do radiador, certo ?....o meu é mais facil por ser a parte, minha duvida é se eu acho no paralelo, mas acho dificil.
<!--coloro:#003300--><span style="color:#003300"><!--/coloro-->Xsara Break Exclusive 16v 1.6 - 2001/2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#5

Mensagem por Cirdan » Ter Nov 16, 2010 11:53 am

Ve essas auto-peças q desmontam veiculos batidos ou com baixa na documentação. Vc consegue bastante peças.

Do lado da casa do meu sogro abriu uma... nossa, to arrumando a Scenic com peças de lá. Tudo com nota e até garantia...

Abraços
Responder