Me apresentando

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Frugis
Sem Habilitação
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Set 01, 2010 5:44 pm
Nome: Fabio Frugis
Localização: São Paulo
Contato:

#1

Mensagem por Frugis » Qui Set 02, 2010 2:02 pm

Olá amigos,

Excelente esta comunidade, tive tempo de ler bastante e aprimorar os meus conhecimentos (que são básicos, e por isso peço ajuda dos nobres colegas desta comunidade) sobre estas feras que são os carros da Citroen.

Sem muitas delongas permita-me que me apresente, sou Fábio, moro em SP e minha mais nova aquisição foi um ZX VOLCANE 1.9 - 93 - AUTOMÁTICO + TETO.

Comprei de um cara que tinha urgência em vendê-lo e logo começaram meus problemas: tive que fazer toda a suspensão que estava bem baleada, fazer a retífica dos cabeçotes, trocar o radiador (e que dureza foi achá-lo!) e por último e o que me deu mais dor de cabeça... o câmbio que se Deus quiser sai da oficina hoje (que inclusive recomendo, o cara trabalha há mais de 30 anos com câmbios automáticos de importados).

No mais, o tempo que andei com este carro (que foi muito pouco) me surpreendeu pelo excelente conforto e dirigibilidade. Tenho com Palio HLX 97 que não fica nem no chinelo do meu Citroen.

Desde já, agradeço pela ajuda que todos os colegas me darão durante este tempo (que espero que seja longo)... rsrsrsrsrsrsrs

Saúde e paz!


[]´s


--------------------------------------------------------------------------------------
CITROEN ZX 93 - 1.9 - AUTOMÁTICO + TETO + COURO
SUBARU IMPRENZA 2.0 WRX - 2009/2010 - WRX 4X4 16V - AUTOMÁTICO
--------------------------------------------------------------------------------------
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Qui Set 02, 2010 4:34 pm

Opa amigo... realmente um carro 93 ia te dar uns gastos.

Mas é um carrão. Qual a potencia desse 1.9?

Acho q no Brasil ele foi um carro mico por causa do monte de motor que teve. 1.8, 1.9, 2.0 8V e 2.0 16V (esse ainda teve dois, o de 155cv e o de 167cv).

Esse dai é o de 121cv?

Agora ele vai ficar novo, vc vai sentir realmente o prazer de dirigir.

Abraços
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#3

Mensagem por RAFAEL » Sex Nov 05, 2010 9:27 am

Reportado: Aguinaldo

Olá amigo!!
Realmente ... um baita carro. Adquiri um zx volcane 2.0 completo, paguei R$ 7.300,oo, deixa muito carro nacional nio chinelo no acabamento, desempenho e tudo mais, sou o 3} dono e o carro tá novo cara. Se puder me enviar o endereço da oficina que mexeu no câmbio do seu carro fico agradecido. Sou de Ubatuba/SP.
Abraços....
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Frugis
Sem Habilitação
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Set 01, 2010 5:44 pm
Nome: Fabio Frugis
Localização: São Paulo
Contato:

#4

Mensagem por Frugis » Sex Nov 05, 2010 6:27 pm

[quote name='O Administrador' post='11548' date='Nov 5 2010, 09:27 AM']
Reportado: Aguinaldo

Olá amigo!!
Realmente ... um baita carro. Adquiri um zx volcane 2.0 completo, paguei R$ 7.300,oo, deixa muito carro nacional nio chinelo no acabamento, desempenho e tudo mais, sou o 3} dono e o carro tá novo cara. Se puder me enviar o endereço da oficina que mexeu no câmbio do seu carro fico agradecido. Sou de Ubatuba/SP.
Abraços....
[/quote]


Amigo,

Segue o endereço:

BOTA CAMBIO AUTOMÁTICO
AV. DR. JOÃO GUIMARÃES, 699 - JARDIM TABOÃO/SP
FONE: 3742-5320 C/ RENATA OU BOTA

Fica próximo ao Extra do Taboão da Serra (divisa com SP e Taboão).

Os caras tem mais de 30 anos de experiência no mercado e não "enfiam a faca".



Abraços,
--------------------------------------------------------------------------------------
CITROEN ZX 93 - 1.9 - AUTOMÁTICO + TETO + COURO
SUBARU IMPRENZA 2.0 WRX - 2009/2010 - WRX 4X4 16V - AUTOMÁTICO
--------------------------------------------------------------------------------------
Responder