ZX TUDO SOBRE ELE

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Qua Fev 07, 2007 6:18 pm

Sempre tivemos problemas com relação as informações técnicas sobre a linha ZX, por um lado por falta de diponibilização desses dados pela própria Citroën, e por outro pela breve passagem desses modelos pelo Brasil.

Numa busca minunciosa encontramos o site Citroen-bx, da França, onde pudemos encontrar uma infinidade de informações sobre todos os modelos dessa linha.

Se não batassem as informações, encontramos ainda vários trabalhos que foram acopanhados e fotografados pelos donos dos respectivos carros, vindo a se transformar posteriormente em guias de reparos, trabalho muito parecido com o que estamos querendo fazer por aqui.

Há muito mais, muito mais. No site encontramos vários catálogos de peças para a linha ZX e para outros modelos da marca, como é o caso dos catálogos de peças do sistema de ar condicionado, radiadores, sistema de injeção, vidros, sistema de freios, pastinlhas, discos, lonas..., enfim, muitos catálogos e alguns com os códigos oficiais da Citroën.

Sugerimos uma visita a este sitio, sem deixar de baixar e salvar as dezenas de catálogos, matérias e artigos nela existentes, inclusive o próprio manual do proprietário. Mas lembre-se, está tudo em francês.

<a href="http://www.citroen-compactes.com/Zxweb/" target="_blank">Citroen-Compactes</a>
Editado pela última vez por RAFAEL em Qua Fev 07, 2007 7:53 pm, em um total de 1 vez.


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Responder