botao da ventilacao do xsara 1.6 16v 2001

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
ricardo lugli
Sem Habilitação
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Fev 08, 2008 8:44 pm
Nome: ricardo lugli
Localização: São paulo,Tatuape
Contato:

#1

Mensagem por ricardo lugli » Dom Jul 18, 2010 10:39 am

Bom dia a todos do club

Eu tenho um xsara 1.6 16v 2001 N7 quando vou trabalha vou com ele e deixo em estacionamento aonde retiro
a minha van citroen jumper para trabalhar no retorno do trampo reparei que a ventilação não desligava no botão de velocidade do painel tive que tirar o fusível para para de funcionar os colegas podem me dizer de e um problema elétrico ou mecânico


<a href="http://www.postimage.org/image.php?v=gx1cGXaA" target="_blank">Imagem</a>













Quando foi a ultima vez que vc fez algo pela 1º vez
l.godoy
Habilitado
Mensagens: 74
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 12:22 pm
Nome: Linneu
Localização: São Paulo, Capital, Brasil

#2

Mensagem por l.godoy » Dom Jul 18, 2010 6:19 pm

Ricardo, boa tarde!
O botão de velocidades do ventilador do Xsara, não desliga quando voltado totalmente para a esquerda como nos carros nacionais.
Quando ele está totalmente na esquerda, a ventilação está em modo automático.
Para desligar o ventilador, ele deve estar na horizontal pois assim, estará na marca 0 (zero) desligada!
Observe se não foi esse o problema.
Quando totalmente na esquerda, o ventilador permanece ligado e muitas vezes aumenta a velocidade sozinho pois como eu disse, está no modo automático e com isso, ele "percebe" que a temperatura interna está alta e manda mais vento.
Abraços. :D
<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto--><!--sizeo:7--><span style="font-size:36pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3366FF--><span style="color:#3366FF"><!--/coloro--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Linneu
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
Responder