Configuração Chave telecomando

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fernandolbere
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Dez 01, 2007 10:01 am
Nome: fernandolbere

#1

Mensagem por fernandolbere » Sáb Mai 29, 2010 11:49 am

Srs, tenho um Xsara Break 2001 1.6 16V. Troquei a bateria do controle remoto e ele não funcionamais. Levei a chave para verificar e a mesma esta emitindo o sinal, porem no caro não funciona.
A chave desativa o alarme que pisca no botao do pisca alerta, porem, pelos botoens do telecomando nada acontece.
Quando eu trancava a porta, os Pisca-Piscas piscavam umas 3 vezes, e parou tambem.

Alguem saberia como resolver isso

Grato


Paradoxglx
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Set 13, 2009 8:19 pm
Nome: GUILHERMEGLX

#2

Mensagem por Paradoxglx » Dom Set 05, 2010 9:02 pm

[quote name='fernandolbere' post='9610' date='May 29 2010, 11:49 AM']
Srs, tenho um Xsara Break 2001 1.6 16V. Troquei a bateria do controle remoto e ele não funcionamais. Levei a chave para verificar e a mesma esta emitindo o sinal, porem no caro não funciona.
A chave desativa o alarme que pisca no botao do pisca alerta, porem, pelos botoens do telecomando nada acontece.
Quando eu trancava a porta, os Pisca-Piscas piscavam umas 3 vezes, e parou tambem.

Alguem saberia como resolver isso

Grato
[/quote]

Boa noite amigo, tente seguir estes procedimentos e veja se resolve.

-Substituição da bateria do telecomando:

Quando o avisador de porta aberta piscar quando o telecomando é acionado, há informação que a bateria possa
estar gasta e por isso deve proceder sua substituição.
-Desprenda o alojamento para acessar a bateria;
-Bateria CR 1620 de 3v.
Depois de substituir a bateria é preciso reinicializar o telecomando.
-Para isso, ligar a ignição (acender painel), depois acionar ignição (virar motor) mantendo pressionado um dos botões da chave do telecomando.




Veja se resolve e até mais, abraços.
Mais esclarecimentos ver anexo.
sergiomb
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Dez 18, 2023 3:37 pm
Modelos Citroën: CITROËN XSARA Hatchback (N1) 1.4 i 75 cv Gasolina

Re:

#3

Mensagem por sergiomb » Seg Dez 18, 2023 3:50 pm

Paradoxglx escreveu:
Dom Set 05, 2010 9:02 pm
Srs, tenho um Xsara Break 2001 1.6 16V. Troquei a bateria do controle remoto e ele não funcionamais. Levei a chave para verificar e a mesma esta emitindo o sinal, porem no caro não funciona.
A chave desativa o alarme que pisca no botao do pisca alerta, porem, pelos botoens do telecomando nada acontece.
Quando eu trancava a porta, os Pisca-Piscas piscavam umas 3 vezes, e parou tambem.

Alguem saberia como resolver isso

Grato
Boa noite amigo, tente seguir estes procedimentos e veja se resolve.

-Substituição da bateria do telecomando:

Quando o avisador de porta aberta piscar quando o telecomando é acionado, há informação que a bateria possa
estar gasta e por isso deve proceder sua substituição.
-Desprenda o alojamento para acessar a bateria;
-Bateria CR 1620 de 3v.
Depois de substituir a bateria é preciso reinicializar o telecomando.
-Para isso, ligar a ignição (acender painel), depois acionar ignição (virar motor) mantendo pressionado um dos botões da chave do telecomando.




Veja se resolve e até mais, abraços.
Mais esclarecimentos ver anexo.
Eu tive exatamente estes problema "o avisador de porta aberta piscar " , mudei a pilha do comando e mais tarde tambem pus uma bateria nova , agora o que me acontece é de manhã quando está muito frio , o carro quase não abre com o comando , as luzes de porta aberta não acende , se deixar a chave na ignição e abrir a porta não apita e não pega , até conseguir desligar, penso eu, o sistema eletrónico anti roubo . Depois ao meio-dia depois de ter apanhado sol funciona como se nada tivesse acontecido . Se tiver o carro na garagem também não há problemas.

1 - há maneira de desligar o sistema anit-roubo para sempre ? ninguem vai roubar um carro com 22 anos
2 - alguma ideia de como resolver isto ?

muito obrigado
sergiomb
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Dez 18, 2023 3:37 pm
Modelos Citroën: CITROËN XSARA Hatchback (N1) 1.4 i 75 cv Gasolina

Re: Configuração Chave telecomando

#4

Mensagem por sergiomb » Sex Dez 22, 2023 8:42 am

IMG_20231207_155535.jpg
explicação da luz de aviso de porta aberta a piscar , e como substituir a pilha
IMG_20231207_161543.jpg
alguma luz sobre o sistema anti-roubo
Responder