zx 2.0 nao tem desempenho

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
ZXBRANCO
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Jul 18, 2009 8:40 pm
Nome: ZXBRANCO

#1

Mensagem por ZXBRANCO » Dom Mai 16, 2010 12:07 am

por favor amigos estou desesperado meu zx 2.0 8v nao tem desempenho algum o carro e muito lerdo lento demora para desenvolver uma velocidade razoavel parece q esta arrastando uma carreta nao consegue subir uma ladeira em segunda marcha coisa q meu passat 1.8 ap faz brincando e pede ate terceira marcha o q pode ser desconfio q seja ponto ja troquei bomba de combustivel embreagem filtrode combustivel fiz limpeza de bicos e nenhum mecanico descobre o q e teve um q disse q o carro e assim mesmo se for prefiro comprar u mil q e bem mais economico ja q esse gasta horrores alguem me ajude :icon_smile_8ball:
Editado pela última vez por ZXBRANCO em Dom Mai 16, 2010 12:13 am, em um total de 1 vez.


Carlos Godoy
Habilitado
Mensagens: 146
Registrado em: Sáb Fev 21, 2009 10:51 pm
Nome: capiau2009

#2

Mensagem por Carlos Godoy » Ter Mai 18, 2010 10:30 pm

[quote name='ZXBRANCO' post='9502' date='May 15 2010, 11:07 PM']
por favor amigos estou desesperado meu zx 2.0 8v nao tem desempenho algum o carro e muito lerdo lento demora para desenvolver uma velocidade razoavel parece q esta arrastando uma carreta nao consegue subir uma ladeira em segunda marcha coisa q meu passat 1.8 ap faz brincando e pede ate terceira marcha o q pode ser desconfio q seja ponto ja troquei bomba de combustivel embreagem filtrode combustivel fiz limpeza de bicos e nenhum mecanico descobre o q e teve um q disse q o carro e assim mesmo se for prefiro comprar u mil q e bem mais economico ja q esse gasta horrores alguem me ajude :icon_smile_8ball:
[/quote]

Seu motor está sufucado, troca o filtro de ar e se o ponto de ingnição está correto.
ZXBRANCO
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Jul 18, 2009 8:40 pm
Nome: ZXBRANCO

#3

Mensagem por ZXBRANCO » Ter Mai 18, 2010 10:34 pm

[quote name='capiau2009' post='9526' date='May 18 2010, 08:30 PM']
Seu motor está sufucado, troca o filtro de ar e se o ponto de ingnição está correto.
[/quote]
fala ai velho so q tem um detalhe ja troquei o filtro original e nao deu em nada , dai eu arranquei tudo e coloquei um kit air cool com filtro k&n enao resolveu nada por favor me ajudem :icon_smile_8ball:
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#4

Mensagem por Cirdan » Qui Mai 20, 2010 10:54 am

Amigo... vc precisa ver se teu carro não ta com motor preso. Borra, ou mesmo vazando compressão.

As vezes é respiro entupido. Eu sempre tive excelentes relatos de ZX 2.0...

Abraços a todos.
ZXBRANCO
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Jul 18, 2009 8:40 pm
Nome: ZXBRANCO

#5

Mensagem por ZXBRANCO » Qui Mai 20, 2010 10:23 pm

[quote name='Cirdan' post='9540' date='May 20 2010, 08:54 AM']
Amigo... vc precisa ver se teu carro não ta com motor preso. Borra, ou mesmo vazando compressão.

As vezes é respiro entupido. Eu sempre tive excelentes relatos de ZX 2.0...

Abraços a todos.
[/quote]valeu mas fiz o motor a pouco tempo e esta tudo em ordem a unica duvida q tenho e a respeito do ponto o mecanico e bom mas nao manja de citroen sera q pode ser ponto obrigado
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#6

Mensagem por Cirdan » Seg Mai 24, 2010 11:12 am

Pode ser isso tb amigo.

Mas cuidado, pode ser injeção tb. As vezes ela ta toda lascada...

Em outro topico falei sobre minha Scenic... da uma lida lá.

Abraços a todos.
Responder