Barulho no encosto do banco

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Daniele Cambraia
Sem Habilitação
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Abr 16, 2010 2:50 pm
Nome: Danicam
Localização: Belo Horizonte

#1

Mensagem por Daniele Cambraia » Ter Abr 27, 2010 8:28 pm

Sou novata na area! Comprei um Picasso 2006 Seleção a um mês, estou em lua de mel com o carro. O único incomodo é um barulho (tec-tec) que tenho dúvida se está no encaixe do cinto de segurança ou no encosto do banco, quando o barulho está demais e tiro as costas do encosto do banco, o barulho para, no começo tentei posicionar para tras o encaixe do cinto e também melhorava o barulho, agora parece não resolver mais. Alguem já passou por este problema?


Carlos Godoy
Habilitado
Mensagens: 146
Registrado em: Sáb Fev 21, 2009 10:51 pm
Nome: capiau2009

#2

Mensagem por Carlos Godoy » Qua Abr 28, 2010 11:46 pm

[quote name='Danicam' post='9333' date='Apr 27 2010, 07:28 PM']
Sou novata na area! Comprei um Picasso 2006 Seleção a um mês, estou em lua de mel com o carro. O único incomodo é um barulho (tec-tec) que tenho dúvida se está no encaixe do cinto de segurança ou no encosto do banco, quando o barulho está demais e tiro as costas do encosto do banco, o barulho para, no começo tentei posicionar para tras o encaixe do cinto e também melhorava o barulho, agora parece não resolver mais. Alguem já passou por este problema?
[/quote]

Seja bem vinda, mas acho que voce entrou na seção errada, exite uma especifica para Xsara Picasso no forum com assuntos e comentários de proprietários do seu modelo e creio que será mais fácil encontrar uma resposta para o seu problema.

Boa sorte.
Responder