Xsara VTS - comando de volante / cód. de peças

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
daniel13
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Abr 10, 2010 11:41 pm
Nome: daniel13

#1

Mensagem por daniel13 » Dom Abr 25, 2010 2:10 pm

:excl: :icon_smile_8ball: 1- Gostaria de pôr um dvd retrátil no xsara vts ,mas dizem que perderei meus comandos no volante, existe alguma marca/modelo que isso não ocorra? Existe alguma especificação que posso procurar nos aparelhos de som para que continue a usar os comandos de volante?ou algum módulo individual que eu ponha para os msmos funcionarem? Achei um DVD da Pionner que fala que para carros com esse sistema no volante ,o carro não perderia a função,mas em que posso ter garantia disso?
Editado pela última vez por daniel13 em Qua Jun 09, 2010 8:39 pm, em um total de 1 vez.


daniel13
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Abr 10, 2010 11:41 pm
Nome: daniel13

#2

Mensagem por daniel13 » Qua Jun 09, 2010 10:00 pm

Para quem se interessar,achei um adaptador no ebay de controle de som no volante para Xsara 97 a 99 ,DESCRIÇÃO:

Autoleads 099-X13
AUTOLEADS PC99-X13 - Steering Wheel
Stalk Control Adaptor for CITROEN

Adaptador multistalk Xsara:

Esta interface se conecta a um ALPINE, BLAUPUNKT, Clarion, JVC, Kenwood, estéreo PANASONIC, PIONEER, SONY e com uma entrada de joystick (linha azul em mini-jack) ou de entrada do fio na parte traseira da unidade para a haste existente / volante controle do veículo.
Stalk Adaptor Compatível com os seguintes veículos:
• Citroen Xsara: 1997-1999

ATENÇÃO: Se você tem um painel montado visor de áudio, então este não irá funcionar uma vez que o novo som é montado, mas o seu relógio e temperatura permanecerá.
A haste / adaptador de controle de direção das rodas permite que você utilize a fábrica original de áudio remoto (quer sejam construídos ou em volante montado em uma haste ao lado do volante) com uma unidade de aftermarket.

NOTA IMPORTANTE: Nós tentamos fornecer informações upto data. Se você não tem certeza sobre o número de modelo ,por favor, certifique-se que o seu carro estéreo suporta o adaptador de pedúnculo.



Porém encontrei uma empresa nacional a FAAFTECH Soluções Automotivas,que me fornecerá a interface para Controles de Volante feito por eles, via mercado livre,me deram como prazo 60 dias,isso em 01 de Junho.
FT-CAN-IR
Características:
Interpreta os comandos na rede CAN-BUS.
Comanda o novo Aparelho por Infravermelho.
Dimensões 25x60x75 mm.
Baixo consumo <30mA em stand-by.
Chicote de infravermelho 3,0m.
Chicote de alimentação e dados 0,5m.
As funções do volante podem ser personalizadas (Ou seja; programadas de acordo com a sua preferência).
Disponibiliza saídas de sinal de pós chave e marcha ré, para facilitar a instalação do novo aparelho.

Essas especificações ainda não são as completas para o Xsara.
Editado pela última vez por daniel13 em Qua Jun 09, 2010 10:01 pm, em um total de 1 vez.
Responder